bg1
448  03/12/2019 18h42

Não quero ver brigas, apenas um debate claro.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
03/12/2019 01h41
Não tenho interesse algum em convencê-lo. Vai trocar um pneu, vai.
anônima
03/12/2019 18h18
Se é mulher e pode se casar com quem quer, agradeça uma feminista.
Se é mulher e tem o direito a ler o livro que quiser, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode votar, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode estudar em uma universidade, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode denunciar o assédio sexual, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode usar calças, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode ter um cargo político, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode amamentar seu bebê em lugar público, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode usar anticonceptivos, agradeça uma feminista.
Se é mulher e pode divorciar-se quando quiser, agradeça uma feminista.
E mais...

O feminismo luta por igualdade de gênero e liberdade de escolha da mulher que pode e deve fazer o que quiser
anônima
03/12/2019 01h21
Graças ao feminismo eu posso comprar absorventes, sem vergonha. Antes era um tabuzão.
anônima
03/12/2019 01h19
Acho legal
anônima
03/12/2019 01h26
Equidade!
eles respondem
anônimo
03/12/2019 01h38
As mulheres deveriam ter os mesmos direitos e deveres que os homens na sociedade?
Quem disser que sim, é feminista.
anônimo
03/12/2019 01h21
Você pode ver mulheres sem sutiã andando pela rua, e apreciar.
anônimo
03/12/2019 01h34
Mulheres não tem argumento, só acham legal encher a boca pra falar que é feminista.
anônimo
03/12/2019 01h36
Já faz tempo que esse site não tem réplicas e tréplicas decentes...
03/12/2019 18h04
Me apresente um direito estipulado em lei que o homem nos dias de hoje tem que a mulher não tem que eu viro feministo.
anônimo
03/12/2019 01h28
Eu não gosto do feminismo. Nem dessas feministas loucas.
Mas você veio no lugar errado.
03/12/2019 02h01
Feminismo luta basicamente por igualdade, liberdade e respeito. Conversa com alguma mulher da sua família,certamente vai ter histórias de abusos feitos por homens, tanto em mexer na rua até passar a mão ou mais grave. Você pode dizer que é crime, caso de policia apenas, mas isso não é o suficiente. Existe toda uma estrutura social que colocam alguns homens se achando no direito de praticar abusos.
Esse é um dos motivos, tem muito pra estender sobre feminismo.
03/12/2019 18h42
Bom é pouco, o feminismo é ÓTIMO.

Ótimo pra entendermos o que é hipocrisia e castração de liberdade individual da mulher.
anônimo
03/12/2019 01h29
Por causa das mulheres.