Tem alguma maneira de fazer ela se interessar por mim? ela já disse que gosta de mim porém de outra maneira

eles perguntam
3 5
elas respondem
03/12/2019 06h05
Aí é sem chance.
03/12/2019 08h33
Já era amigo.. parte pra outra.
03/12/2019 09h17
Em alguns casos, acho que o melhor q vc pode fazer é sumir, a ausência pode falar muito com alguém. As vezes não adianta ficar em cima demonstrando, investindo...
eles respondem
anônimo
03/12/2019 02h01
Fala pra ela ficar contigo até ela conseguir dar pro outro
anônimo
03/12/2019 02h03
Arruma outra cara.
Simples e fácil.
03/12/2019 02h10
Olha cara, se ela ja disse para você que ela gosta de você mais é de outra maneira, acho melhor esquece-la. Se ela gosta de outro acho bem difícil ela se interessar por você agora, por quê com certeza o foco dela está exatamente no outro.

Eu sei que é difícil parar de gostar de alguém rapidamente, mais não vale a pena você ficar focando em uma pessoa que não gosta de você. Você tem que focar em pessoas que realmente gosta de você e querem os mesmos interesses. ≠
anônimo
03/12/2019 02h15
É difícil sair dessa situação. Essa mudança de atitude em relação a você poderia durar muito tempo até acontecer. Supera aí, amigo.
03/12/2019 08h32
Já era caso perdido