Tipo, vc sendo virgem e ela/ele não mas tendo confiança. Você contaria sobre isso? Sendo que nunca falou nem pra seus pais sobre isso e é algo que você sempre guardou pra você e nunca compartilhou com ninguém. E se nesses casos tivesse mais de uma pessoa, você ainda contaria assim mesmo?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
03/12/2019 03h06
Olha, eu não contaria. Imagina à mente dá pessoa como não ficaria? Eu não curto compartilhar sofrimento meu com ninguém não, só felicidades.

Se você quiser desabafar, conte para pessoas que você não conheça, tipo um psicólogo. Pois ele não irá espalhar por aí.
Mesmo às vezes você achando que pode confiar, e por ser dá família, você pode se arrepender... Tem pessoas muito ruins no mundo, e no meio da gente, e pode não ser à pessoa certa para contar algo desse tipo.
E eu denunciaria à pessoa, em anônimo. Para ele não cometer mais esses atos.
Foi mal o textão, mas é meu pensamento sobre isso. Boa madrugada aí.
anônimo
03/12/2019 03h04
Só se eu tivesse total confiança e sentisse uma necessidade de por pra fora. É o seu caso?
anônimo
03/12/2019 03h16
Minha namorada desabafou.
anônimo
03/12/2019 02h59
Não, é pra isso que servem psicólogos..
anônimo
27/02/2020 00h20
Eu iria querer desabafar. Mas será que ela não iria passar a me ver como um homem fraco?
27/02/2020 00h19
A minha namorada desabafou comigo isso. Era algo que ela não havia contado a ninguém.
Contou chorando um bocado.
27/02/2020 00h18
Só confiando bem mesmo na pessoa, muito complexo e difícil para quem já passou por uma situação dessas
anônimo
03/12/2019 12h25
Jamais! Procure pessoas oreoaradss para te ajudar, um terapeuta. Seu namorado pode não reagir ou lidar bem com isso e só vai te causar mais dor e frustração.
03/12/2019 11h46
Acho que é a melhor coisa que você pode fazer. Seja honesta, se estiver a fim, fale.
anônimo
03/12/2019 03h48
Falaria sim.
elas respondem
03/12/2019 06h25
Não é tudo que se partilha com as pessoas eu acho totalmente desnecessário é namorado amanhã pode não ser ou virar até inimigo pelo o que aconteceu com você você já deveria ter aprendido a não confiar em ninguém. Amigo é Deus.
03/12/2019 03h01
Sei não, é complicado essa situação.... principalmente se a pessoa que te tocou é algum familiar.
03/12/2019 11h52
Sim , contei ao meu primeiro namorado que um tio me molestou dos 5 aos 8 anos de idade.
Senti meio que obrigação de falar isso , é como se toda vez que eu falasse disso pra alguém eu me sentisse mais leve .
anônima
27/02/2020 00h18
Isso é pesado, e certamente, nem ele vai saber como lidar com isso. Melhor seria um psicólogo, anônimax.
anônima
27/02/2020 00h16
Não sei, situação bastante complexa.
anônima
27/02/2020 00h16
Contei ao meu namorado,e ele me contou que já aconteceu o mesmo com ele,nós temos total confiança um no outro,e foi bastante legal saber sobre isso dele,pq nós nos ajudamos e hoje somos felizes.
anônima
03/12/2019 11h48
Contei e ela simplesmente nem se importou. Pra ela tanto fazia. Era demasiadamente egoísta e só pensava no quanto era triste ver a irmã dela se dando bem no EUA.
anônima
03/12/2019 08h02
Sei não
anônima
03/12/2019 07h59
Desabafaria.
anônima
03/12/2019 04h22
Só se eu me sentisse segura pra falar isso.
anônima
03/12/2019 03h10
Meu anjo, procura ajuda psicológica primeiro e depois você pensa se conta para o seu namorado. Mas também se você tiver essa vontade de contar conte, mas toda ação tem uma consequência.