Se vcs gozassem dentro da ex, ela engravidasse...
Vcs fariam o q???

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/04/2016 16h27
Não ficava, pois, partindo da premissa de que ela é minha ex, significa que algo deu errado para terminarmos. Entretanto, ela teria total apoio para criar o "gansinho", depois que nascesse.
Vls
17/04/2016 16h29
Nossa!!! Pesada em....

Ficaria solteiro.(a atual iria se tornar ex)
17/04/2016 21h11
Se eu engravidasse minha ex eu não teria atual pois sou contra traição. Mas suponhamos que eu tenha feito isso, eu terminaria com a atual antes de fazer isso pra não rolar traição, e não, não ficaria com a ex só por causa de um filho. Daria toda assistência à criança mas ficaria solteiro. Se prender a alguém por causa de filho, de dinheiro ou de qualquer coisa que não seja amor é a pior coisa que existe.
anônimo
17/04/2016 16h24
Nossa, que tenso. Observando.
elas respondem
anônima
17/04/2016 17h00
Meu deus mulher desencana desse cara.