O que vivo hoje é consequência de minhas escolhas feitas no passado
anônima
03/12/2019 04h20
sei lá
03/12/2019 06h00
Meu filho pensa num azar kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
03/12/2019 05h30
O que mereci e foi possível.
Estou feliz.
anônimo
03/12/2019 08h33
Estou vivendo o que merecia financeiramente, consegui um bom emprego e estabilidade financeira. Tudo que eu estudei estou tendo retorno.

Mas acho que na parte sentimental estou azarado.
Minha namorada me deixou pra ficar com outro e acabei criando um trauma tão grande que não consigo superar. Já conheci outras garotas mas não consigo falar com elas sobre sentimentos, fiquei com um trauma muito grande e autoestima muito baixa.
anônimo
03/12/2019 12h31
Estou tendo o futuro que consegui, a vida é uma competição, a gente não joga sozinho, há inúmeras outras pessoas preparadas, capazes, fazendo a mesma coisa que eu e disputando o mercado comigo.

Não posso colocar a culpa na sorte por uma eventual estagnação, é a explicação mais "fácil". Se você está falando sobre um aspecto plenamente profissional.