Já conheci uma. Tivemos um relacionamento sério e eu achei muito chato.
Ela não sabia puxar assunto, tudo ela respondia com "sim", "não" "é" "hmmm"

Mas ela só era assim em publico, quando estávamos.sozinhos ela se soltava conversava bem e demonstrava intimidade mas em publico ela não segurava minha mão ou dava um abraço por que dizia que as pessoas iam ficar olhando
03/12/2019 13h23
Bem, depende né. Eu por exemplo gosto de uma menina tímida na escola, porém ela me ignora kk. Mas eu gosto dela assim mesmo. Não tive atitude ainda de conversar com ela já que ela não mostra sinais de interesses. Eu sou bastante inseguro, por isso prefiro não me machucar ao levar um não dela. Se vc quiser saber mais, me manda uma mensagen no pv. Não gosto de falar muito por aqui.
03/12/2019 07h57
Tem que saber no mínimo se comunicar né...Não vou ficar puxando assunto que nem besta a todo momento ou receber respostas como: sim, não, uhum, aham, aaah, entendi, entre outras...
03/12/2019 08h14
Meto a rola
03/12/2019 21h53
Um saco!
03/12/2019 09h20
Tem que ser meiga e inocente, se for safada melhor uma extrovertida
anônimo
03/12/2019 05h03
Eu gosto do jeito delas. Mas pena não combinar com garotos tímidos.
anônimo
03/12/2019 05h03
Fico envergonhado de comentar
03/12/2019 08h09
Por mim, tá de boa. Eu não sou necessariamente tímido, mas sou bem reservado.

Mas sempre ouço dizer que o oposto não é verdade, que homens mais tímidos não tem vez...
Neo
03/12/2019 13h39
Cai do mesmo jeito.
anônimo
03/12/2019 22h14
Por si só não dá para tirar muito, mas não é empecilho.
elas respondem
anônima
03/12/2019 22h12
A maioria não gosta.
03/12/2019 16h28
Iiih viadagem kkkk sou meio tímida quando estou cm alguém q n conheço mas nada de mais n, respondo e flerto normalmente. Mas cara acredite td grt popular no fundo quer viver um clichê romântico cm a nerd tímida kkk é surreal kkkk
Mas eu gosto das tímidas, elas são mt misteriosas da vontade de desvendar a boca e alma dessas criatura
anônima
03/12/2019 21h51
obs