Tô preocupado com meu futuro ,. Se eu corro atrás pra ter uma profissão ou se eu entro em um emprego e faço dele carreira já que as coisas estão difíceis

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/12/2019 07h27
Olha, acho interessante tentar conciliar as duas coisas. Pq na falta de ter um plano A, vc tem um plano B.
eles respondem
03/12/2019 07h46
Mano corre atrás de trampo fixo e em paralelo vai estudando uma profissão que te agrada, quando achar que estiver preparado ai tu cai fora do fixo....