19.5K  25/02/2016 22h49

Não necessariamente ejaculação precoce...

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/07/2014 15h31
Se um homem quiser, ele goza em 9..7..4 mins ou até menos, bem mais rápido do que as mulheres, mas claro devemos não ser egoístas, e esperar por elas !!
anônimo
25/02/2016 22h11
Quando isso acontece eu faço ela goza na minha boca
30/09/2014 12h49
Eu procuro segurar o máximo que eu posso.
Ja fiquei uma hora na mesma transa se gozar foi meu recorde!!!!
30/09/2014 13h23
Você não faz nada... Ele que ao certo deveria te satisfazer também, e te levar ao orgasmo com um bom oral..
09/07/2014 09h23
Procura um homem não um coelho rsrrsrs
brincadeira preeliminares
anônimo
05/07/2014 02h09
Gozamos muito mais rápido que vocês, se quisermos. A parada é que o homem bom de cama sabe investir nas preliminares e sabe que a mulher gosta muito disso. Se o cara for bom, faz a mulher gozar antes dele até. Porém, se na penetração ele gozar antes (NORMAL), pede pra ele continuar de outra forma. Ou se ele for como eu, que consegue emendar uma na outra sem perder potência, é só se limpar e mandar ver. É até bom que na segunda demora mais mesmo e aí a mulher pode gozar até duas vezes que fico lá suave! rs
anônimo
03/07/2014 21h37
Melhore as preliminares e passe mais tempo nelas. Se ele fizer bem feito, você chega lá antes mesmo dele começar. Faça ele beber um pouco também, isso ajuda a retardar.

Agora se ele é do tipo que deita e dorme, melhor trocar de namorado.
07/10/2014 19h28
Você não faz nada, ele deveria saber que não ta mandando bem e "concertar" isso.
elas respondem
03/07/2014 14h45
Ah, conversa com ele, diz que o sexo tem que satisfazer os dois e não só um. Diga que não tá satisfeita e veja o que ele vai fazer
05/07/2014 02h12
Manda ele termina o serviço, que isso minha gente kkk
03/07/2014 22h21
Não deixa. Conversa c/ ele. Digam como um e outro gosta. Que não querem gozar logo, querem aproveitar nas preliminares, etc, etc, etc. Papo, tem q ter papo!!!
25/02/2016 22h49
Eu não vou ficar chateada pq ele gozou primeiro, se ele sentiu vontade, que se entregue, podemos recomeçar depois,,, tranquilo, mas se for sempre assim, aí eu conversaria, eu sempre exponho o que eu acho e sim eu dialogo sobre o sexo, se não ta bom eu falo em busca de melhorar, mas jamais trataria ele mal se um dia ou outro isso acontecer, é normal...