O ruim é a falta de compromisso com a politica e corrupção e a violencia, tirando isso, seria um dos melhores pra se viver.
17/04/2016 17h09
Não há, isso que me motiva a querer sempre fazer o Brasil melhorar, na medida que posso ajudar. Gosto dessa frase: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país."