Minha relação estava ruim, eu não via mais futuro, achava q nem sentimento eu tinha mais, meu ex estava acomodado, não me fazia mais feliz e tinha varios comportamentos q eu não tolerava. Terminamos primeiro pq eu quis, dps de uma semana correndo atrás ele consentiu. Atualmente ele está curtindo a vida e eu tbm, e ele conversa com varias meninas, inclusive parece estar bem afim de uma em específico. Faz 1 mês q terminamos. Nos conversamos algumas vezes e ele disse q queria manter contato comigo, queria me ver sempre, ficar comigo, mas q namorada dele outra vez eu não seria. Depois q saímos uma vez ele mudou de ideia e disse q tava pensando, mas q era p eu ter paciência e não cobrar isso dele. Mas ficar tentando conversar com ele p ver se consigo arrumar algo, me faz tão mal, ainda mais pq sei q ele tá bem, tá com outras, e eu ele já nem liga tanto, parece q só usa por carência sabe? Decidi q não vou mais falar com ele, avisei ele e disse q se um dia ele quiser ele pode vir falar comigo, mas no momento acho q o mais saudável seria esquecer ele. Não ando tendo nem vontade de sair da cama por causa dele, pq fico pensando nele

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/12/2019 08h44
Olha, do jeito que tava o namoro de vocês e como você tá agora, do que você precisa é cortar mesmo o contato com ele. Você fez o certo em tomar essa decisão e falar isso pra ele. E, se ele vier atrás de você, fale com uma certa distância e procure não se encontrar com ele, evite qualquer encontro pessoal. O ideal, aliás, não seria não falar mais com ele de jeito nenhum, é o que você deve fazer na verdade. Elimine do seu cotidiano qualquer coisa que possa lembrar ele e o relacionamento que tiveram, objetos, hábitos, lugares, programas, etc. ao máximo possível. Quando estiver bem novamente, aí você retoma a essas coisas. Procure o conforto da sua família e dos seus amigos e peça ou estimule eles pra que conduzam você a fazer coisas que você gosta e que te fazem bem, vai ajudar muito. E é um momento de pensar em você e no que vem pela frente, no que almeja, no que busca. Com essas atitudes, ao longo do tempo, isso passa, não se preocupe.
anônimo
03/12/2019 08h49
Tenha dó nessa moça, se ame mais por favor.
anônimo
03/12/2019 12h41
Normal, estou passando exatamente isso (de novo nesse ano de merda), exceto o fato de que não saí atrás de ninguém; ainda...
elas respondem
03/12/2019 08h43
Você ainda tá querendo manter relação forçada com ele? Pare de ser besta mulher, tu tem uma vida longa pela frente em está sem esse cara.. vai querer ficar te usando pra o mantimento das relações sexuais dele com você e com outras. É isso que ele quer.
anônima
03/12/2019 09h15
Amor próprio ,nada e o fim do mundo !
Corte relações com ele deleta tudo, e um conselho vai curtir a vida porque ela esta passando, morremos a cada segundo... se acha que alguém nesse mundo merece nossa " vida " . Acordaaaaa bora aproveitar a vida garota, sai dessa .