Estou ficando com uma pessoa a 5 meses. Eu gosto muito dele e passei por cima de muita coisa quando resolvi assumir nossa relação, pois ele é quase 40 anos mais velho do que eu. Ele sempre gostou muito de festas, farras.. começamos a ficar sem muita pretensão de continuar, mas acabamos nos apegando. Alguns fds ele começou me dar “perdido”, ele saia.. não me chamava; mas ficava o fds inteiro me mandando mensagens. Sempre que ele bebe, ele se declara.. fala que não queria, mas que gosta muito de mim.. que não sabe o que fazer, pois não quer namorar, mas que está gostando muito... que gosta mto de festas e farra, mas não quer me perder. As vezes percebo ele meio confuso sabe, parece estar relutando a assumir um compromisso mais sério. Esse fds eu dei resolvi sumir dele também.. pois ele foi pra uma boate e fez festa na ksa dele... ficou o fds inteiro me mandando mensagens e fotos, mas resolvi ignora-lo pois fiquei chateada. Ontem pela manhã eu mandei apenas uma mensagem pedindo pra que ele pedisse q a secretária dele separasse minhas coisas q estavam na ksa dele pois eu iria buscar mais tarde. Aí ele perguntou se eu não queria nem mesmo ver ele, e eu disse que não.. perguntou se eu não queria conversar, aí eu disse que não tínhamos nada a ser conversado. Mas do meio pro fim fui na ksa dele pegar minhas coisas, ele estava sentado na cama.. aí me puxou e disse que gostava mto de mim, que sentiu mto minha falta... que não achava q gostava de mim desse tanto, mas q infelizmente gosta.. e q não sabe oq fazer agora. Acabou que não consegui ficar com raiva e fiquei de boa... mas eu preciso cobrar uma posição dele.. pois não posso continuar a ser apenas uma peguete de um cara de quase 60 anos, qdo na vdd eu tenho 23, pois já julgam mto o fato de eu estar com ele.. quem dirá estar sendo apenas uma “peguete”. Estou muito confusa e sem saber o que fazer.

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/12/2019 08h57
Porra, o cara já é um homem velho e tá nessa bosta aí ainda? Sai fora mulher, esse cara não sabe o que quer. Provavelmente tá só se sentindo sozinho.
anônimo
03/12/2019 09h10
Esse vai morrer na farra, você não vai conseguir mudar ele nunca.
anônimo
03/12/2019 12h45
Ele não quer nada contigo, você cai nas comversas bonitas, ele te come e você sofre com expectativas, é simples assim.
anônimo
03/12/2019 13h01
O cara logo, logo estará amparado pelo Estatuto do Idoso e ainda se comportando feito um garotão de 20 anos?
Ah garota, isso aí é furada, o homem já é rodado e você é uma jovem ainda, vá procurar alguém da sua idade para se relacionar.
Ele já está mais para lá do que para cá, então não vai mudar, não. Ele está curtindo a adolescência reprimida.
Você precisa se valorizar mais, o cara caga em ti e tu fica feito uma tolinha se contentando com as mensagens do coroazão.
anônimo
03/12/2019 13h05
Quer mudá-lo? O cara tem quase 60 e você conheceu ele assim, acha que ele irá virar uma outra pessoa do nada? Sorte aí.
elas respondem
anônima
03/12/2019 09h15
Ele só quer farrear e putear você está perdendo seu tempo.
03/12/2019 09h13
Se quer algo sério,é só chamando pra resolver cara a cara. Mas o cara com essa idade e na farra? Eu não insistiria não... Credo
anônima
03/12/2019 12h56
Ele já viveu a parte de ter relacionamentos, agora ele quer curtir. Conheça pessoas da sua idade e saia também pra se divertir.
anônima
03/12/2019 09h12
Não se cobra reciprocidade entende.
Se valorize, acaba com isso e vá ser feliz , homem tem um monte por ai só escolher que você arruma...
sai desse cara para o bem da tua saude.
anônima
03/12/2019 12h56
Dá um gelo e mete o pé
Se ele não quer tem quem queira
A mãe tá on
Vai se arrumar, arrumar pele, cabelo, corpo...depois manda pra pqp
Veio candanguento querendo escolher ainda...
O comentário será inválido se ele for um sugar daddy ryco...