Pessoal, no último fim de semana meu namoro de 4 anos acabou, mesmo ainda com fortes sentimentos entre a gente. Porém, sabíamos que o namoro estava sem futuro e precisava ser assim. Só que agora ela me acusa de tê-la abandonado, de ter iludido ela esse tempo todo, que a gente poderia continuar tentando, sendo que já fizemos isso diversas vezes e a relação nunca foi pra frente! Agora eu to sentindo uma dor dobrada. Por mim, pela dor do término, e por ela, por saber que ela está sofrendo ainda mais do que eu. A vontade é de voltar, pra sarar a dor dela. É como ver alguém machucado e me sentir culpado por poder ajudar, mas ao mesmo tempo não fazer nada.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/12/2019 10h54
Algumas mulheres adoram uma chantagem emocional. Não volte.
Que sorriso mais lindo o seu.
anônima
09/02/2020 00h18
Siga em frente. Você tentou ajudá-la. Fez muito por ela. O gênio dela sempre foi difícil e ao mesmo tempo frágil. Ela precisa se cuidar. E vc continuar, ao invés de ajudar, só vai retardar ainda mais a cura dela.
eles respondem
03/12/2019 09h53
esqueça, e siga sua vida, deseje o melhor para ela, e abandone, se possivel bloqueia, eu a duas semanas a trás até falaria, para vcs se reunirem, verem oq da errado, e tentarem melhorar, mas depois de ver certas coisas nesse meio tempo, já nao sugiro mais isso, nao prolongue mais sofrimento
03/12/2019 09h53
Como vc disse, já fizeram isso diversas vezes. Acho que vcs estão prolongando algo que, pelo o que disse, não tem futuro.
Vale mesmo a pena passar por isso novamente?
A separação as vezes é bem difícil de acostumar, ainda mais depois de 4 anos.
03/12/2019 10h17
Término é assim cara, infelizmente tem que ter um "vilão" da história mas o final é bom para os dois, dolorido vai ser mesmo, mas com o tempo passa pra ambos.
anônimo
03/12/2019 10h59
Tenta esquecer