.... Eu tinha o meu irmão, e era muito bom vermos filmes juntos, fazermos as coisas juntos, mas há uma década, devido a faculdade e trabalho, não o tenho mais disponível. E agora ele é casado, ficou tudo ainda pior.

Queria ter uma companhia como a dele sempre disponível pra mim.

Fazer as coisas sozinha não me dá anônimo nenhum.
Quem se identifica?

elas perguntam
12 11
eles respondem
03/12/2019 09h54
Gosto de fazer as coisas sozinho, más fazer sempre, realmente é um saco.
anônimo
04/12/2019 20h19
Faça novos amigos, fique aberta a novas possibilidades, sempre é bom mudar um pouco
03/12/2019 11h11
Não tenho muitos amigos, mas sou muito próximo da minha família...
Nesse fds, por exemplo, fiquei até 3h da manhã, de sábado para domingo, cantando com a minha mãe no Twitch Sings...
anônimo
03/12/2019 09h56
Sendy_Vitimista queria chupar vc intera depois sua bucetinha até vc gozar.

Assim vc ficaria mais de bem com a vida. Mulher bem amada fica felilz
anônimo
03/12/2019 17h39
Eu não sempre me senti bem comigo mesmo, mas no seu caso seria bom arrumar um namoradinho.
anônimo
04/12/2019 00h20
Quero te fazer companhia. Tenho sábado o dia inteiro e sexta de noite.
Moro em SP capital
anônimo
03/12/2019 17h38
Eu
anônimo
03/12/2019 13h34
Não vejo meu melhor amigo já faz uns 4 anos.
anônimo
04/12/2019 19h57
Eu tenho amigos, mas eles não gostam de sair muito de casa, quando chamo, eles dizem: ''ah pô, deixa isso pra lá, vem aqui em casa jogar uma partida de FIFA''. Huahua, eu já me acostumei fazer algumas coisas sozinho.
03/12/2019 10h34
Creio eu que estamos na mesma.
03/12/2019 09h59
Não me identifico, mas te compreendo
04/12/2019 20h48
É, eu te entendo moça. Realmente às vezes desanima um pouco mesmo, mas eu por outro lado já estou me acostumando com a minha atual circunstância, mas acredito que mesmo estando já numa situação de adaptação bem razoável, às vezes bate sim a vontade de ter alguém para compartilhar meu tempo num sentido mais íntimo digamos assim, mas também não vou aceitar qualquer pessoa só por isso, vamos ver como a coisa rola por aqui e espero que você consiga dar a volta por cima.
elas respondem
anônima
03/12/2019 09h57
Eu faço a maioria das coisas sozinha, eu saio conheço gente nova me viro ...
Como amigo da minha filha diz " você faz amizade super rápido "não devemos nos privar porque não temos companhia temos que viver e curtir a vida.
anônima
03/12/2019 10h33
Eu também, mas o mundo todo está pouco se lixando para nossas carências.
anônima
03/12/2019 10h54
E seus pais?
Minha mãe sempre me faz companhia.
03/12/2019 11h04
Eu sou o seu contrario. Eu quase nunca fico sozinha. Só fico sozinha mesmo se viajo a trabalho e olhe lá. Sempre tem uma equipe que viaja, então acaba que até quarto do hotel, se tem mais mulheres viajando, a gente divide.
E no dia a dia, a gente precisa sempre pensar em quem estará conosco, dificilmente faço coisas que eu quero, sempre tem que negociar com alguém. Sempre tem a vontade de mais pessoas.
Em casa eu difcilmente tenho um tempo só meu tbm.
Eu sinto falta de ficar sozinha.
anônima
03/12/2019 13h36
Eu era assim com amizade, amizades acabam após o ensino médio e bom aprendi me virar sozinha para tudo.
anônima
04/12/2019 20h27
Eu tenho dificuldade de fazer coisas sozinhas e nao faço amizade mto fácil, sou meio fechada.
Prefiro sair acompanhada, com filhos, amigos ou familia.
04/12/2019 19h53
Teve uma época q eu só queria arrumar namorado por causa disso kkkkkkkkkkk.

Para fazer programas.

Pq por mais q eu tenho amigas , n é td fds q eu saio c elas :/ mas enfim.

Acho isso super normal,querer algm p sair ...espero q vc consiga.
04/12/2019 00h23
Sim. Gosto de estar só, mas às vezes sinto falta das pessoas que gosto perto de mim
03/12/2019 10h04
Eu me identifico, só que eu tenho um filho, mas ele não me da atenção, só quer jogar, eu acabo realmente fazendo tudo sozinha. vejo filmes, vou caminhar só, até comer no restaurante vou só, ele nao vem. as vezes me sinto pior que voce, estou acompanhada mas sozinha, essa e pior solidão que tem.
03/12/2019 10h14
Gosto de fazer as coisas sozinho, más fazer sempre, realmente é um saco.2

Tem algumas coisas que eu gostaria de experimentar fazer sozinha (tipo cinema)
Mas tem outras(tipo barzinho) que eu gostaria de ter companhia pra ir.
03/12/2019 12h19
Sinto falta da companhia da minha amiga, nessa correria a gente se vê raramente. :/