Sem camisinha, e ele sabendo q ela não toma remédio?
Pq ele quis gozar dentro? Tesão ou para engravidar?
Ele não fazia isso enquanto eles namoravam...

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/04/2016 21h05
De novo isso, moça? Se ele nunca fez isso enquanto estava com vc é pq se importava com vc, e agora fez isso pq não ta nem ai pra vc, e é bem provável que fez isso pra deixar vc desesperada.
Na pior e mais improvável das hipóteses ele fez isso pra te prender a ele, já vi um caso assim, mas acho muita insanidade, acho bem improvável.
anônimo
17/04/2016 16h47
Por tesão mesmo.
17/04/2016 16h50
Pq nao usaram camisinha?
anônimo
08/06/2017 04h05
Sexo com ex é ótimo. Mas gozar dentro sem nenhum contraceptivo é burrice!
Aliás, sexo sem nenhum contraceptivo é burrice a qualquer tempo!
08/06/2017 09h02
Bom DST seria sem precisar gozar....

Nesse caso creio q foi para engravidar.....ou ele n conseguiu segurar e gozou sem querer

Agora resta saber se no caso de um filho, se ele vai assumir ou não.