Terminamos o namoro tem 6 meses, depois disso trocamos muitas poucas palavras nas semanas seguinte. Contato zero, tive apenas poucas informações pela funcionária que organiza minha casa (funcionária é conhecida dela, já trabalhou para minha ex-sogra), que a ex havia falado mal de mim por aí, pois ficou com raiva.

Hoje senti uma saudade, mas não do que vivemos, mas da pessoa. Eu sei que não a amo mais, apenas carinho, mas esse sentimento (de hoje) veio com uma angústia que há meses não sentia.

É normal isso após todos esses meses?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/12/2019 13h30
Obs