Hoje eu olhando o insta do meu namorado vi que ele segue uma página né aí fui olhar essa página era a foto de uma menina de costas deitada a princípio não reparei depois olhei bem. Advinha quem era na foto? 2 fotos minhas na cama. Lógico que quem não me conhece não sabe que sou eu. Até um das fotos eu tenho. Gente a minha vida acabou. Agora to apavorada com medo de terminar e ele mandar as fotos pra minha mãe. Ou vai que ele gravou nosso sexo :(((((((

elas perguntam
3 10
eles respondem
03/12/2019 11h21
Que triste, vai ter que denunciar
anônimo
03/12/2019 12h46
Ou denúncia, ou convive com esse bosta.
anônimo
04/12/2019 02h12
Tudo passa
elas respondem
anônima
03/12/2019 12h49
Termina e pede pra página retirar as fotos.
Se ele achar ruim e ameaçar contar pros seus pais, você trate de lembrar que quem vai sair pior dessa história será ele mesmo.
anônima
03/12/2019 13h03
OK, talvez tnha feito algo de q se arrependeu, mas olha sua vida não vai acabar por isso tá, se acalme, vc provavelmente é nova e tem muito pela frente ainda. Se é por essa foto, bom acho q deve enfrentar seu medos. Está cm medo de seus pais é isso? Termine o namoro e esteja mais próxima de sua família, provavelmente se tentar sair da situação q seus familiares consideram errado, com certeza eles vão te apoiar. Saia da vida de quem apenas te usa, respeite sua família, ame quem daria a vida por vc, e acho que isso no seu íntimo vc deve saber. Estude, trabalhe, viaje, passeie, mude, se valorize, perdoe, saiba perdoar, e seja feliz com quem realmente te ama. Sabe de coração, vc sabe quem estaria sempre cm vc, te apoiando em qualquer momento. Peça conselhos pra uma pessoa adulta, alguém da família que vc sabe que pode confiar. Boas pessoas entendeu, quem te quer bem. Boa sorte pra vc...
anônima
03/12/2019 12h47
Denúncia esse idiota.
03/12/2019 12h48
É preciso tomar as providências porque homem ele não é.
anônima
03/12/2019 12h48
É CRIME !!!! reage e denuncia ele e coloca um ponto final nisso .
anônima
03/12/2019 12h50
Você deve ir na delegacia
anônima
03/12/2019 12h57
Poxa, que ruim. '~'
anônima
03/12/2019 13h10
Você não é desgosto por ter uma foto postada sem o seu consentimento, não surta e seja racional. Preste mais atenção nos seus parceiros de relacionamento.
anônima
03/12/2019 13h23
Bem, o pessoal aqui está dizendo para você denunciar. Porém, isso pode fazer com que ele fique com raiva e resolva espalhar para tudo mundo suas fotos como forma de vingança, mesmo estando ciente das consequências. O melhor a se fazer é dizer para ele o que aconteceu e, caso ele se negue ou te contrarie, ameace-o a expor e denunciá-lo caso se negue.
anônima
03/12/2019 16h14
vc nao tem culpa, procure denuncia-lo NINGUEM pode compartilhar imagens suas sem vc saber