To querendo dar um presente pra minha amiga. ..queria dicas. ..

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/12/2019 13h17
Sou romântica, então amo flores, chocolates, bichos de pelúcia, livros, filmes, perfumes... Sei lá do que essa pessoa gosta? Tenta juntar tudo isso numa cesta de presente? Tipo eu colocaria tudo isso na mnha própria, kkk Ou sei lá, usa a imaginação, coloca um convite dentro da cesta, algo q vcs dois goste, uma foto de vcs, nossa tem tanta coisa que dá pra fzer... Vai em uma loja no shopping, tenta achar as coisas que ela gosta, junta, misture, vai em uma papelaria que faça embrulhos de presente e escolha uma caixa, uma cesta, algo q combine, que dê um charme. Bom se a pessoa for muito importante pra vc, não economize tá, com certeza deixará ela muito feliz. Boa sorte...
03/12/2019 12h55
Makes... Toda mulher ama.
anônima
03/12/2019 12h57
Comida
anônima
03/12/2019 21h14
Chocolate
anônima
03/12/2019 22h35
Amiga?! Procure dar algo que você saiba que ela goste, se não sabe, dê blusinhas, agenda, maquiagem, etc.
03/12/2019 22h38
Brincos.

Tenho uma coleção enorme.
6 buracos na orelha não é fácil de lidar, querido.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 12h58
Não sou mulher...Mas daria um cólar(não chamativo,um simples), ou uma pulseira. Banhada, ou de ouro. Mas nada chamativo, apenas algo simples e fácil de guardar de lembrança. Daria uma cartinha também, escrita com algumas coisas...
anônimo
03/12/2019 22h32
Só dou jóias.

As roupas sempre ficam apertadas.