O que passa na cabeça dele... Tô 2 meses sem CV com esse troucha, nem ligo mais já amei muito...
Aí ele assume outra e vejo comentar que adorou meu status
Ele quer ver se eu tô triste
Ele quer que sejamos amigos
Ele quer ver se eu não tô com raiva dele
Ele falou pra ver minha reação
Ele quer garantir uma marmita
Simplesmente não significa nada?

Acho que nem todo homem fica comentando status de ex atoa ner?
Eu nem sei se ele gosta de mulher mesmo... Mas ajuda aí pessoas seriao...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/12/2019 13h03
anônimo
03/12/2019 13h04
Passado, bem. Nem tente entender, simplesmente ignore esse indivíduo.

Se ele quisesse você, não teria assumido outra. Ele está atingindo o objetivo dele, isto é, mexer contigo. Você ficou toda perdida com essas questões.

Se for preciso, exclua o contato dele para que que não veja mais as suas coisas.
anônimo
03/12/2019 13h45
Ele quer ver se eu tô triste - que ver se está disponível;

Ele quer que sejamos amigos - sim, PA e BA;

Ele quer ver se eu não tô com raiva dele - ele não liga;

Ele falou pra ver minha reação - sim, tá sondando o terreno;

Ele quer garantir uma marmita - mas é claro!

Simplesmente não significa nada? - sempre tem um motivo.
anônimo
03/12/2019 13h52
Se vc não ligasse, não tava aqui perguntando
elas respondem
03/12/2019 13h50
Bloqueia esse indivíduo.
03/12/2019 13h52
Deixa a coisa pra lá.