Em pouco tempo me apaixonei pelo carinha q eu tava conhecendo e papo vai papo vem ele inventou mil desculpas p não abrir mão do tempo dele, percebi e terminamos amigavelmente. Ele voltou... QUESTAO: se ele não se apaixonou no tempo q ficamos não tem como ele se apaixonar agora, né? Penso em nem respondê-lo pq como tive sentimentos por ele, pq ficar com alguém q não sente o mesmo por mim? Mas ao mesmo tempo, como eu saberia se ele não sentiu mesmo minha falta?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
03/12/2019 13h35
Mada, ele só tomiu um pé na bunda da outra e tá procurando facilidades contigo que ele dispensou
anônimo
03/12/2019 13h43
Vai ter que se abrir com ele.
03/12/2019 13h22
Não
Se não deu certo a primeira
Cometer mesmo erro na segunda não da certo
anônimo
03/12/2019 13h43
Tenta mais uma vez. Pq não? Mande um oi pra ele, agora se ele não te responder... . Tenta mais uma vez, só mais uma. Ele pode ser... sei lá, inseguro, auto estima baixa ou não. Moça, já perdi muitas oportunidades parecido com esse seu caso ai.
Conselho: "Só tenta mais uma vez".
03/12/2019 13h56
Já voltei mas com a cabeça de que era só um rolo, não se apaixonou antes dificil acontecer agora, principalmente se tu cobrar isso.
elas respondem
anônima
03/12/2019 13h22
Eu não ficaria. Sei lá...
anônima
03/12/2019 13h37
Em quanto tempo ele voltou?
Eu tentaria
anônima
03/12/2019 13h42
Aí moça, acho que ele só quer um flashback e você não merece isso, parte para outra porque tenho certeza que não vai valer a pena.
03/12/2019 13h59
Isso é engraçado.
Anos atrás fiquei cm um cara, ai ele não ligou muito. ..e trem não andou.
Depois de td esse tempo a gente se reencontrou e ficamos umas 3 X
Ele corre atrás de mim o tempo td. Nem logo, tem coisa melhor. ....
Nunca apaixonei também por esse. Mas não recomendo vc ficar cm rle.
anônima
03/12/2019 14h07
Jamais nesse caso.
03/12/2019 14h21
Acho que tentaria mais uma vez.
Isso me lembra da vez que um cara não mostrava sentimentos por mim, ai depois de um tempinho conversando com ele pelo whatssap, ai a gente foi saindo, saindo e ele acabou confessando que gostava de mim, só que ele não tinha certeza se eu gostava dele ou não. Talvez seja isso amiguinha. Mas se ele não falar com vc, então esquece.
anônima
03/12/2019 14h28
Não
anônima
03/12/2019 14h43
Pega mas não se apega !!