Quem é tímida não consegue demostrar , fica nervosa quando ele chega perto e se faz que não tá afim , ou seja não tem como o cara perceber
votei em Finjo indiferença quando estou perto dele. Morro de dor vendo ele sorrir p/outra
anônima
03/12/2019 14h10
Só pra o Duds.
votei em Sorrio para ele sempre que ele olha para mim, faço charme
anônima
03/12/2019 14h10
Lá vem a enquete chata da semana
03/12/2019 16h22
N sei pq homens adoram quando a gente n tá nem aí, mete indiferença
votei em Finjo indiferença quando estou perto dele. Morro de dor vendo ele sorrir p/outra