Em um relacionamento recente, por quê dariam muitos presentes? envolve sexo ou existe algo?

elas perguntam
8 1
eles respondem
03/12/2019 14h13
quer mimar você, mas uma hora isso vai parar ctz
03/12/2019 14h12
As vezes é o jeito do cara
03/12/2019 14h22
No meu caso se eu desse presente a ela, seria por quê simplesmente eu quero agrada-la. Não na intenção de quer sexo e sim querer ver ela feliz.

Mais tem homens que usam desses presentes para sexo, sim. Então isso seria relativo, isso seria de acordo com a intenção do cara no momento. ≠
anônimo
03/12/2019 15h40
Quando o cara é mão aberta é assim mesmo, ele quer fazer de tudo para agradar e não perde-lá.
Eu não faria sempre, apenas em algumas ocasiões especiais.
Prefiro convidar ela para sair para alguns lugares do quê dar presentes fora de época (aniversário, Natal,etc).
anônimo
04/12/2019 02h45
Se for depois de comer é porque gostou
04/12/2019 02h47
Presentear uma Mulher vai além do sexo, dei um presente para uma ex namorada minha no salão de beleza e em uma loja de roupas, tudo para ela se sentir a mulher mais especial do mundo. Elas merecem
anônimo
04/12/2019 05h30
Depois acaba, relaxa.
elas respondem
anônima
03/12/2019 14h24
Quer te impressionar, mas é algo que passa.