As mulheres sempre dizem que quando gozam o tesão de vcs até aumentam.Quando o homem goza, na maioria das vezes vcs ficam insatisfeitas ou com a sensação de "quero mais"? O que necessario para vcs ficarem satisfeitas e quererem pararem com sexo,tipo,o homem quando goza?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/12/2019 21h41
Meta: Ser sexualmente ativa
Obstáculo: Homens que não dão a segunda

Acho que ficaria fazendo sexo um dia inteiro ,dependendo do dia. A maioria das vezes eu cansei mais pelas posições do que por estar satisfeita,mas homem gozou acabou.
anônima
03/12/2019 14h34
Eu não fico. Só se estiver com a bexiga cheia.
Ai não tem orgasmos que resolva.
anônima
03/12/2019 14h49
Quando fico completamente cansada e o corpo pede arrego daí ele pode parar, caso contrário pode mandar ver...
eles respondem
anônimo
03/12/2019 21h53
Fazendo elas terem orgasmos múltiplos até desmaiarem