Eu acho que a mídia tirou o discurso dele de contexto. Depois de ver o vídeo, acho que a crítica dele faz certo sentido, e ele não está dizendo algo de absurdo, ele apenas quis relacionar Theodore Adorno e a escola de Frankfurt com bandas de rock dos anos 80, e isso, de fato, acaba acontecendo, muitas delas foram do movimento Grunge e do movimento hippie, na época, o próprio John Lennon era um hippie, e chegou a ser uma das razões pela qual a banda foi dissolvida. Eu sei que o rock atualmente está bem diferente do rock daquela época, que existem artistas conservadores no rock atualmente, talvez até mais que progressistas, mas houve uma certa relação, especificamente, do rock com a revolução cultural, proposta pela escola de Frankfurt, mesmo que eu saiba que nem todas as músicas dos Beatles tinham esse objetivo, e que era uma influência mais da parte de John Lennon (que fez álbum nu com a esposa, Yoko Ono, como forma de manifestação, que se referia à guerra no mundo como resultado da "falta de sexo" (uma teoria que veio de Freud e foi levada à frente por Foucault e por Adorno e Hockeymer), e era muito relacionado à cultura hippie. Yoko Ono chegou a fazer uma manifestação relacionada à relativização da arte recentemente, em que a obra era apenas ela gritando de forma desordenada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/12/2019 01h33
Um otário
anônima
03/12/2019 16h01
é dai pra pior. nada me surpreende nesse governo.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 01h29
Tristeza
anônimo
03/12/2019 17h04
Odeio brasileiro metido a ocidental, o ocidennte (o atlantismo) odeia o Brasil, odeia o povo brasileiro nunca que um amaricano de direita que quer "proteger o ocidente" vai chamar o Brasil de ocidental, o Brasil é exótico com a Índia para um ocidental, e aliás nos temos os problemas sócio- econômicas da índia e nossa luta é a luta da índia, a luta por um mundo mais justo e multipolar.