Vocês acham que ela pode ter feito algo e daqui um tempo aparecer grávida falando que eu sou o pai?

eles perguntam
5 6
elas respondem
04/12/2019 11h39
A última coisa que ela ia querer era um filho , iria arruinar o trabalho dela , já que ela depende do corpo para fazê-lo.
Essas mulheres já são bem espertas e muito vividas , não ia cometer um ato tão irresponsável , a menos que ela tivesse garantia que o homem fosse rico .
anônima
04/12/2019 11h14
Se tu for rico, pode "desconfiar".
Agora for pobre assalariado desencana desse pensamento aí.
anônima
04/12/2019 11h57
Cê acha que ela vai querer ter filho de pobre?
anônima
03/12/2019 15h59
so levar a tua fera
anônima
06/12/2019 12h26
Vc só consegue sexo com garota de programa moralista de quinta ??????????? Só existe vadia porque homens como vc precisam delas.
eles respondem
03/12/2019 15h25
Se acha que puta quer filhos é?
anônimo
03/12/2019 15h27
Acho que ela não faria isso, até por que uma gravidez pode prejudicar o trabalho dela, imagina ela gravida teria que parar de fazer programas pra cuidar da maternidade e isso não ia render lucro pra ela e sim gastos, ela é uma mulher prevenida e ela pode ter te fornecido uma por que você não tinha e outra, por que a camisinha deve ser das boas, por que tem umas que assa a mulher.
E ela deve andar com uma da marca que ela gosta e se sente bem.

Mais fácil são essas putinhas novinhas, que dá pra geral e nem é GP, fazer isso.
03/12/2019 15h28
Melhor levar a sua em todas as dúvidas.
anônimo
04/12/2019 02h35
Aí você fica conhecendo um verdadeiro fdp
anônimo
04/12/2019 11h56
Você é rico? Se não, não se preocupe.
03/12/2019 15h30
Na dúvida, use saquinho de gelinho !