Peguei exame em uma matéria da faculdade, mas a princípio seria só do conteúdo do 2 bimestre. O professor havia dado 0.5 para quem fizesse uma atividade e iria acrescentar na nota na primeira prova, com essa nota eu quase gabaritei a prova. Hoje no dia do exame, ele disse que eu e uma amiga que estavamos na mesma situação, fariamos a prova referente ao semestre inteiro, ele não havia dito antes. Resultado, devo ter me ferrado e provavelmente pegarei dp (Deus queira que não). Achei muira sacabagem da parte dele. Detalhe: fiquei de exame pois faltou 0.1 para atingir a média.
Só consigo chorar, não tenho dinheiro para pagar a matéria, embora isso seja o de menos, ter que ouvir coisas da família é pior.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/12/2019 16h04
Você tem algum documento onde especifique o compromisso do professor ou da universidade com o conteúdo aplicado? Ou foi "do seu imaginário".

Se houve alguma divulgação de conteúdo, você deve recorrer à reitoria, se você "imaginou" que seria, já era!
anônimo
04/12/2019 02h24
Família pode ajudar nessa hora
04/12/2019 02h26
Tenho Alunos nessa situação e aulas online ajudaram muito eles
04/12/2019 02h39
Não sou a melhor pessoa pra isso, desisti em 2 semanas
elas respondem
03/12/2019 15h56
É bem provável que seu professor não te deixe em dp se você for dedicada.
anônima
03/12/2019 16h14
Se esforce mais
04/12/2019 20h49
Explica pra sua família que a prova foi diferente do combinado antes.
anônima
04/12/2019 20h51
Chama todo mundo e vai na coordenação, se tiver mais pessoas nessa situação é bem fácil de resolver. Tem algumas foto ou print dos conteúdos que ele pediu anteriormente?