Bom, conheci um cara no Tinder e estou gostando muito de conversar com ele e ele comigo, somos ambos piscianos e bom ele até excluiu o tinder dizendo que agora não precisava mais disso. Ele também disse que está cansado de relações vazias e superficiais tais como a cultura do ficar.
Eu to muito afim de namorar, e estou gostando dele e óbvio sei que falta a gente se conhecer pessoalmente que vai ser nesse fim de semana. Se eu quiser namorar? como deixo claro essa intenção? Espero um bom tempo para transar? Não sei o que fazer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/12/2019 16h27
Ele mesmo já te deu à resposta.

• "ele até excluiu o tinder dizendo que agora não precisava mais disso"
• "Ele também disse que está cansado de relações vazias e superficiais tais como a cultura do ficar."

Você só não irá namorar com ele, se não quiser.
O sexo, deixa que o tempo dirá.
03/12/2019 16h31
Vai conhecendo ele primero para não tirar conclusões precipitadas. Vai com calma!. Depois de algum tempo se você ainda gostar dele e ainda você achar que ele é o cara certo para você, aí vocês podem tentar algo serio.

Nesse caminho entre vocês se conhecerem, você vai falando mais sobre você. Fale também que não gosta de relacionamentos superficiais, não gosta só de ficar, se caso ele te compreender, aí você tenta algo serio. ≠
03/12/2019 16h14
Vai com calma, conhece ele primeiro, vê se ele é assim mesmo como aparenta.
Sendo isso, você pode demonstrar seu interesse em algo sério através da maneira que você é com ele. Seus gestos, sua maneira de falar, suas conversas, seus interesses, etc...
anônimo
03/12/2019 16h15
Ué, fala que você também não gosta de relacionamentos superficiais
anônimo
03/12/2019 16h16
Nem conheceu o cara pessoalmente e já pensa em namorar sério? Melhor ir com bastante cautela, querida; se não você corre o risco de se frustrar facilmente.
anônimo
04/12/2019 01h34
Falando abertamente
elas respondem
03/12/2019 16h50
Vcs nem se conhecem pessoalmente e vc ja diz que gosta dele? Isso pra mim ta cheirando a muita carência... vai com calma aí!

E sim, sobre o sexo, deixe pra fazer somente depois de assumirem um relacionamento sério (se assumirem).
anônima
03/12/2019 16h13
Eu acho melhor você conhecer ele primeiro...
Muita expectativa.