Tenho medo de não casar porque estou perto dos 30 anos, mas também sinto muito em casar antes de conhecer vários paus diferentes, tenho medo de me sentir usada e fazer sexo sem envolvimento por ser muito sozinha. Como poderia resolver isso?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
03/12/2019 16h18
Texto muito contraditório. Foi mal.
03/12/2019 16h39
seleciona com quem se relaciona...vc n casa com um cara por causa do sexo, mas sim pelo seu carater...sexo se ajusta com o tempo
anônimo
03/12/2019 16h34
Toda puta tem esse dilema.
04/12/2019 00h09
Não transe com qualquer um. Transe com aqueles que vc ache apto para o casamento, e que se demonstram interessados nisso .
anônimo
03/12/2019 18h28
Tomando voragem e fazendo uma opção.
Ambas tem seu preço.
anônimo
03/12/2019 16h30
Não sei como te ajudar.
anônimo
04/12/2019 00h06
Vai dando aí que uma hora um pau qualquer te pede em casamento
04/12/2019 00h08
Tu é um verme rastejante.
anônimo
03/12/2019 18h43
Coitado
03/12/2019 16h29
É um dilema meu também... mas não tenho essa neura de "casar". A vida não é um script que a gente precisa seguir inicio/meio/fim.

Eu vou conhecendo mulheres e, naturalmente, em algum momento eu vou me juntar de forma "permanente" com uma delas.

Até lá, vou conhecendo várias mulheres e entendendo o que eu realmente quero/gosto em um relacionamento.
anônimo
03/12/2019 18h42
se tu tem esse desejo, tu não vai tirar isso da cabeça até fazer
bota a pepeka pra rodar, depois escolhe um cara.
04/12/2019 21h33
Simples, encontre um homem que você realmente ame e que te ame também que toda essa dúvida vai cair por Terra no exato momento em que isso acontecer. Você apenas tem essa dúvida porque possivelmente de duas uma:ou nunca amou um cara de verdade ou então nunca foi correspondida, mas aposto que o dia que você amar e for correspondida esse dilema vai cair pelo ralo.
elas respondem
03/12/2019 18h41
Se você tá perto dos 30, vou entender que sua vida tá "encaminhada".
Comece a conhecer pessoas que te fazem bem, gente legal.
Se você quer dar pra vários, faça. Mas não fique criando um bloqueio pra não se apaixonar por alguém. Quando a gente gosta de uma pessoa mesmo, o interesse nos outros some, você não fica com esse pensamento de "puts, deveria ter conhecido outros".
03/12/2019 18h37
Moça,

Tenho 41 anos, nunca fui casada e não acredito que nunca casarei, o dia de amanhã pertence a Deus e apenas ele sabe o que acontecerá...

Quanto a ficar com vários homens antes que isso aconteça...Depende de você!

A maturidade me ensinou a priorizar qualidade em relação a relacionamentos e não quantidade.
03/12/2019 18h18
Acho que assim como existem pessoas que se satisfazem com rotina, amor e um lar pra chamar de seu, tem pessoas que sentem a necessidade de se relacionar com vários, se deseja mesmo isso, realize.
03/12/2019 18h29
Teu medo é infundado na minha opinião. Você ainda é jovem, e se ainda não casou é pq ainda não achou a pessoa certa pra isso. Casar só por casar é um tremenda furada, te garanto isso.

Quanto ao resto, cuida para não se envolver apenas por carência. Conheceu uma pessoa legal e quer sair com ela? Sai ué. Não precisa sentir-se usada por causa disso. Sexo é troca!
04/12/2019 21h28
Indecisão
anônima
03/12/2019 18h32
Nos proximos 2 anos Vai curtir da pra varios e depois casa .
anônima
03/12/2019 17h03
Imagina as de quase 40 que nunca se casaram e estão felizes com a vida que tem.
anônima
03/12/2019 16h31
uai, arrume um velho que goste do tal cukold e seja feliz casada e rodando por varios paus no seu casamento, aproveita e de muito leitinho de outro homem para ele beber.
anônima
03/12/2019 16h42
precisa entender o que tem ai em vc
anônima
03/12/2019 18h34
Não tem um pretendente , nem uma boa cabeça para desfrutar o prazer sem culpa. Ou seja não faça nada .
anônima
03/12/2019 18h43
" antes de conhecer vários paus diferentes.." Indecisão é foda, né?