O mercado editorial é tão difícil.
Em geral as editoras gostam de livros infantis e juvenis, pois podem vender litros deles para o MEC.
Depois disso, sem duvida os grandes fenômenos de mercado. Auto ajuda, gastronomia, guias.
Já as grandes edições de capa dura e papel caro, só pra uma pequena elite. Tem que batalhar muito ou ter QI
04/12/2019 01h38
Tenta a Record
eles respondem
03/12/2019 16h53
se for sobre a terra plana procura alguma editora de ficcção
anônimo
04/12/2019 01h33
Editora séria nunca vai lançar.
Mas se tiver alguma aloprada é edição certa.