Mandei mensagem ele não respondia, não atendia, fiquei preocupada e rastreei. Deu que ele estava no motel e eu fui lá, qd cheguei ele estava saindo com uma puta (essas que ficam na esquina), chorei, agredi e no final fui trouxa e voltamos. De lá pra cá a relação nunc foi a mesma e ele nunca assumiu que ele estava me traindo e sim que tinha levado ela pra um amigo dele que veio confirmar a história. Tenho provas que ele está mentindo mas mesmo assim ele ainda nega e agora fica super alterado qd entro no assunto. Já expliquei que fiquei traumatizada e que pra seguir em frente eu preciso ouvir a verdade da parte dele.... e agora ele insiste em passar em frente ao motel do acontecido send que tem outros caminhos pra passar qd saímos... na época eu estava grávida e n dia seguinte quase tive um aborto, sangrei muito mas foi só um susto. Aqui é só um desabafo mesmo, sei que sou trouxa.

A história tem muito mais detalhes, isso foi apenas um resumo.

elas perguntam
14 6
eles respondem
03/12/2019 17h16
É trouxa mermo, e é bom fazer um exame pra ver se não pegou DST. Olha aí onde o cara bota o pau que cê chupa depois.
anônimo
03/12/2019 17h12
Termina com ele! se for para ser assim, seja uma safada também.
Faça o mesmo, leve seu amigo para uma amiga no motel. Ele te entenderá, já que você entendeu o lado dele.
03/12/2019 17h15
Jamais deveria ter voltado com o traíra!
O vínculo afetivo deve ter sido destruído pela perda da confiança, e sem confiança, uma relação estará fadada a acabar mais cedo ou mais tarde.
anônimo
03/12/2019 18h17
Larga esse fdp, ele n te respeita
anônimo
03/12/2019 18h16
O que você ainda está fazendo com esse cara, além de traidor é um covarde por não assumir a própria culpa. No final ele vai acabar colocando a culpa em você caso você termine.
anônimo
03/12/2019 17h19
Melhor terminar
03/12/2019 17h34
Ele não te ama, muito menos te respeita. Melhor terminar, vai continuar sendo traída, infelizmente.
anônimo
03/12/2019 18h01
Não tinha lido essa parte da história.
Bom, para perdoar alguém, essa deveria assumir o que fez, isso é básico, depois dar tempo ao tempo para absorver a ideia.

Se ele não assumiu o que fez é porque não leva seu perdão a sério.
anônimo
03/12/2019 17h37
Comer puta não é traição!
anônimo
04/12/2019 00h10
O certo é separar e superar
anônimo
03/12/2019 17h53
Lamento.
anônimo
03/12/2019 17h21
Talvez seja verdade!

Se não consegue suportar, vaza.
03/12/2019 17h12
Duas opções, ou vc termine com ele (ja era para isso ter acontecido faz tempo), ou entao trai ele tambem como vingança
elas respondem
anônima
03/12/2019 17h09
Vc foi uma trouxa e sabe disso. Não tenho o que dizer. :(
03/12/2019 18h21
Se valorize , termine esse relacionamento pois nota-se que você não está feliz e que isso só está te gerando desgaste mental.
Pior coisa que podemos fazer com nós mesmo é nos maltratar , estando com um homem que não teve um pingo de consideração , garanto que você não precisa dessa relação e que vai ficar muito melhor sem ele .
anônima
03/12/2019 18h13
Tá, foi só um desabafo, mas deixa de ser trouxa que ainda dá tempo. Qual a dificuldade?
anônima
03/12/2019 18h10
Daí ele passa todo dia na frente do motel .
anônima
03/12/2019 17h17
vc nao é trouxa apenas prioriza o cara demais.
puta não, assistente de fidelidade.
anônima
03/12/2019 17h13
Olha, ainda bem que no final vc assume que sabe que é trouxa. Nem fodendo eu continuaria com esse filho da puta.