As mulheres acharem que pênis de 15cm é pequeno e os homens acharem que a vagina e o ânus de todas é rosinha e com cheiro de rosas

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
03/12/2019 17h26
sou a favor da criminalização da pornografia!
anônima
03/12/2019 17h24
Sim , mais quem fala de pau grande são os homens
03/12/2019 17h27
Sim, não só isso como várias outras coisas como a idealização do sexo
eles respondem
03/12/2019 17h26
Pornográfica contribui muito com pensamentos desse tipo...
anônimo
03/12/2019 17h33
eu nao tenho culpa se essas mulheres de hj em dia ficam se destruindo com garrafas de 2 litros, pepinos e berinjelas
03/12/2019 17h25
Com certeza
anônimo
03/12/2019 17h28
Em parte, sim
anônimo
03/12/2019 17h28
Forçou na parte "cheiro de rosas"
anônimo
03/12/2019 17h31
Talvez seja.
Mas em qual pornô que você sentiu cheiro de rosa?
anônimo
03/12/2019 17h46
Sim.
03/12/2019 20h51
Só vejo guri cagão falando em rola aqui pra justificar seu medinho de chegar nas gurias.
03/12/2019 20h55
Bom, eu acredito que a pornografia tem grande parcela de culpa nisso aí sim, porque atores pornô no geral, e principalmente atores pornô negros, tem um dote muito acima da média mesmo, mas são o percentual mais alto, tipo, os 4 % com maior pênis numa distribuição normal, ou seja, completamente fora do comum, e as atrizes de buceta rosa a mesma coisa. Tem que entender que atores e atrizes pornô são selecionados a dedo por conta de características muito acima da média normal da população.
03/12/2019 17h26
Com certeza influencia sim... a vida real é um pouco menos glamurosa, tem cheiros, texturas, etc. Porno parece tudo muito insípido, limpo demais, etc...

Eu acho que pornô é SUPER válido pra dar uma esquentada, criar umas fantasias, ver o sexo por ângulos que a gente não consegue, etc. Desde que a pessoa tenha os pés na realidade, é super tranquilo de consumir.
anônimo
03/12/2019 20h49
O ideal seria não consumir esse tipo de material ou consumir o mínimo possível,
a pornografia faz com que você veja as pessoas como meros objetos de satisfação sexual, tirando delas toda a sua humanidade, além de vários outros problemas.
anônimo
03/12/2019 23h11
Não.
A mulher tem o tamanho dela. Se é bucetuda, larga e profunda tem que achar um de tamanho compatível.

Buceta rosinha é uma brincadeira masculina por conta de pouquíssimas terem.
Mas homens de verdade comem qualquer uma.