Treinar à leitura e oratória.
Leia e releia quantas vezes forem necessárias para não esquecer.
03/12/2019 17h41
Faça uma anotação, leia e re-leia. Utilize palavras chaves para lembra-la o que falar, e não se prenda a um texto, o segredo está como você entende ele, e não como o decora.
03/12/2019 17h49
Até me acostumar fazia assim ....
não olha para ninguém muito menos para o professor
ou desvia o olhar para baixo da cabeça ou olha para o teto
... assim conseguia me concentrar no que iria falar
03/12/2019 17h56
Pode usar apresentação de slides ?
Se sim, use ela a seu favor, não coloque textos grandes, só algumas frases quente faça lembrar do assunto, abuse de imagens, e faça o básico, fundo branco, texto preto!
anônimo
04/12/2019 00h15
Estudando
elas respondem
anônima
03/12/2019 17h42
treino.
acalmar o coração.
na apresentação coloque os pontos principais, apenas p vc lembrar e desenvolver na hora.
03/12/2019 17h45
Boa sorte.