Voltei a conversar com um ficante de uns dois anos bem na 'época' que terminei meu namoro, mas não me envolvi pois precisava me desintoxicar e estava muito mal, isso rolou há 5 meses, ele tentou me chamar pra sair várias vezes e eu sempre neguei. Ele sabia do meu término.
Hoje estávamos conversando, ele meio que jogou no ar que eu havia voltado a conversar lá atrás porque eu queria voltar com ele, falei que não era a intenção, ele voltou a afirmar que sim e eu falei que não, pois estava mal e ainda gostava do meu ex (o que é verdade. Não voltei a falar somente com ele, também fui atrás de amigos). Ele está super bravo comigo, falou que usei ele pra esquecer o ex, o que não faz o menor sentido pq mal falava com ele, nem saí... E gente, se fosse pra usar alguém não seria ele porque não sinto nada, alias ele ficava com uma pessoa tambem. Ele está com razão? Eu fui grossa? Parece mesmo que usei ele?
Ele é do tipo que tem o ego enorme, mas eu gostava dele em outra época. Será que ele acha que ainda sinto alguma coisa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/12/2019 18h08
Tem toda razão ele não era seu amigo ele era seu ficante, porq caralhos vc voltaria a falar com ele se não fosse pra rolar alguma coisa.
03/12/2019 18h03
Não, nem aconteceu nada pra ele pensar isso de vc.
anônimo
04/12/2019 00h15
Mulher sendo mulher
elas respondem
anônima
03/12/2019 18h05
fica longe. nem perde tempo com ele. precisa se desintoxicar msm
03/12/2019 18h06
Houve um mal entendido, explique ele numa melhor hora de uma melhor forma. Maus entendidos acontecem mesmo
anônima
03/12/2019 18h08
Ta chateado por não ser o motivo do sofrimento. KKK