Tenho trauma de criança...
Eu cm 11 anos tava dormido
Meu irmão passou a mãos na minha parte intimas..acordei e depois fui dormi
De madrugada eu vir ele batendo punheta chamado meu nome.... Ate hj tenho trauma
Comecei a trabalha na casa de um casal
Um meu patrão me aguarrava ..tentou me estrupar
Sair do trabalho
Completei 19 anos arrumei um trabalho de casa de família
E um meu patrão tbm me aguarrou
Pegava no meus peitos
Minha bunda....hoje tenho 20 anos e não consigo esquecer isso
Sei lá
Marcou muito em mi....pois já 3 homem tentaram me estrupar,,principalmente meu irmão...

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
03/12/2019 21h31
Essa história me parece fake... Se for verdade, só pode ser maldição mesmo.
03/12/2019 22h21
Isso é carma espiritual.
Tu deve ter sido uma vadia gostosa que provocou muita briga entre homens em outra vida, até causando a morte de alguns.
Tem que procurar ajuda espiritual urgente.
Principalmente aqueles que mechem com ancestralidade

Escute essa oração por 21 dias, sem falhar nenhum, ao menos uma vez ao dia.

As mulheres só pararam de me ver como objeto do prazer depois que fiz isso.
Apesar que ando meio arrependido ultimamente. Pra arrumar uma pra esvaziar o saco ta complicado.
03/12/2019 21h35
É um baita trauma que você tem, imagino a sensação horrível de você ter passado nessas situações. Esquecer isso acho que é quase impossível para ser sincero. Eu aprenderia alguma arte marcial, para me sentir mais segura com homens e poder se defender caso necessário. Utilize seus acontecimentos para aconselhar aqueles que já passaram por isso ou algo similar.
03/12/2019 18h23
é bem complicado msm, tenta esquecer isso, e busque uma profissão diferente dessas q já trabalhou
03/12/2019 18h48
Triste por você moça. Eu acho que sei como você se sente. Tenta esquecer isso. Se afaste dessas pessoas que agiram assim com você. Foque em coisas na sua vida que te agrade e deixa essa história no passado.

Eu esterei torcendo por você moça. Estarei torcendo por a sua melhora. ≠
anônimo
03/12/2019 18h46
Que triste é bem complicado esse mundo mesmo
anônimo
03/12/2019 18h29
Que chato em...que bom que você é dboa e gosta de dá risada
anônimo
03/12/2019 21h32
Tem que fazer terapia.
elas respondem
anônima
03/12/2019 18h26
E o seu marido não tem medo? Nem tem medo de fazer "amor a 3" suas fanfics não me convencem. Nota 1 seu português é péssimo.
05/12/2019 19h31
Triste, miga. Já pensou em fazer terapia?
anônima
05/12/2019 19h29
Essa situação aí do seu irmão é difícil mesmo de esquecer. Que horror!
03/12/2019 22h05
Tente ocupar sua mente , procure novos hobbies e principalmente ajuda psicólogica e tenha sempre em mente a CULPA não é sua você não merece isso.
Passei por isso também e sei como dói e como nos sentimos impotentes , diante tal situação , por isso é importante tentar se superar todos os dias , sabe é doloroso mas cada vez que você coloca isso pra fora um peso é tirado de suas costas .
Ainda é meio difícil falar isso mas sabe cada vez que falo isso ,sinto como se pudesse ajudar alguém e mostrar a essa pessoa que ela não está sozinha .
anônima
03/12/2019 18h44
Putz, Imagina o trauma.
anônima
03/12/2019 18h24
vai em um psicologo ele vai te ajudar
anônima
03/12/2019 18h24
faça uma denuncia formal na delegacia e la tbm irão te encaminhar para psicologos.
realmente é algo marcante que nunca esquecemos, mas psicoterapia pode ser util.
anônima
03/12/2019 21h35
Deve ser uma baranga , fantasiando ser gostosa lkkkkk
anônima
05/12/2019 14h32
Psicóloga