Tenho 26 anos e sou virgem pelo simples motivo que até o meu ultimo namoro, que foi há 3 anos atrás, eu estava “me guardando para o casamento”, só que mudei de opinião ao longo desses anos e hj eu toparia perder com um namorado, em uma relação saudável e estável, sem pressões. JAMAIS perderia com ficante ou relação casual.

Estou sozinha atualmente mas tenho dúvidas se quando eu começar a sair com um cara novamente, se devo contar que sou virgem antes de namorar ou só depois de começar o namoro? Tenho medo de assustar o cara, pois virgindade na minha idade causa espanto. O que vcs acham melhor?

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/12/2019 18h57
Não vejo necessidade desse detalhe, mas no decorrer da conversa toque no assunto e conte
anônimo
03/12/2019 21h22
Se o assunto sobre sexo vier à tona sim.
Tem que ser naturalmente
03/12/2019 21h23
Eu contaria depois, se não ele pode se aproveitar!
03/12/2019 19h32
Moça, não é declarar um ao outro que estão namorando que vai "segurar" uma relação. Então, não adianta querer dizer isso só para depois de "pedir em namoro".

Virgindade não tem nada de especial, nada de sagrado, nada de transcendental. Sexo é algo básico, simples e corriqueiro. Mas avisar um parceiro com potencial de ir pra cama de que você é virgem é sempre bom.

Assim, se o cara for minimamente decente, na hora "H" ele vai tomar mais cuidados, vai ser mais cuidadoso, etc.
elas respondem
03/12/2019 19h25
Conte depois do namoro, quando vcs estiverem falando de transar, quando ele tocar no assunto. Se ele gostar de vc não vejo problema.
anônima
03/12/2019 18h58
Fale só depois que começar o namoro
anônima
03/12/2019 19h22
As pessoas iniciam namoro sem conversar sobre sexo antes?
Isso que eu acho estranho.
Se fosse eu, contaria antes pra ver a reação da pessoa. Se o cara gostasse de mim de verdade, ele iria namorar comigo mesmo sendo virgem.
Eu penso assim, essa é minha opinião.
anônima
03/12/2019 21h22
Nem tanto espanto assim. Amiga, pelo seu perfil vc não deve ser dessas meninas que gosta de caras idiotas, sabe esses menés que só querem sexo? Pois bem, se vc namorou um cara por 3 anos e ele te respeitou então isso mostra que vc procura os caras que sabem respeitar a perecera. Nesse caso esses caras são HOMENS msm, não moleques, eles vão te entender perfeitamente. Entenda, existem mais virgens do que se imagina, isso não é uma raridade nem nada a se espantar.
anônima
03/12/2019 21h14
Conte antes.