3.36K  12/07/2020 22h52

Aposto que muitos vão dizer que elas não "prestam", mas são justamente por elas que vcs se apaixonam, ou não?!
Aqueles mulheres mais sérias e retraídas não atraem tanto quanto uma mulher que brinca, sorri, olha nos olhos e conversa com qualquer homem na rua.
Mulheres do site, como vcs são?

elas perguntam
20 14
eles respondem
04/12/2019 13h51
É da nossa cultura... Tive que fazer um curso de leitura de expressão corporal pra entender de fato quando uma mulher está afim ou só sendo simpática... Muitas vezes vc não percebe que ela está afim, outras avança o sinal é fica aquele clima estranho...

Fora do Brasil é mais fácil, pq elas não costumam invadir o seu espaço, nem tocar em vc se não estão afim... Muitas mulheres brasileiras quando vão para outros países costumam sofrer com assédio exatamente por causa disso...

Por outro lado... Por conta disso, muitas mulheres aqui evitam falar com quem não conhecem, chegam até mesmo não cumprimentar por medo de passar uma mensagem errada...

Como eu disse... É cultural...
03/12/2019 21h56
Quando era mais jovem confundia, hoje em dia sei diferenciar simpatia com todos e quando a mulher está interessada em mim. O principal problema é esse, os caras na maioria das vezes vão achar q é flerte
03/12/2019 19h29
infelizmente eu confundo as coisas as vezes, mas eu dou dois tapas na cara e penso ''cara, ela so ta sendo gentil mesmo, nao é isso que voce ta pensando''
anônimo
03/12/2019 19h33
Infelizmente muitos homens vão confundir, mas pra mim essas são as melhores, ainda mais quando são lindas então, são admiráveis.
anônimo
20/12/2019 00h57
Não me importo
03/12/2019 21h02
Não acho nada, cabe a nós diferenciar.
anônimo
03/12/2019 19h16
Transo!
anônimo
03/12/2019 21h55
Uma lindinha que merece carinho
20/12/2019 00h53
Acho que podem acabar passando outras impressões, mais séria fofo...
anônimo
20/12/2019 01h29
Simpatica
12/07/2020 22h50
Então, pra mim existe uma diferença entre ser simpática e "dar mole"
anônimo
12/07/2020 22h51
Falou com autoridade
anônimo
03/12/2019 21h54
Não vejo nada demais, só uma maneira de se expressar. E não, não me interesso só por isso.
03/12/2019 21h13
Eu acho que elas tem um estilo bacana, mas esse estilo, principalmente para os caras mais tímidos e que geralmente não recebem muita atenção, e às vezes até mesmo sofrem bullying pelo jeito de ser mais reservado, pode ser e geralmente acaba se revelando uma armadilha, eles acabam confundindo o jeito de ser dessas mulheres com elas possivelmente estarem dando mole para algo a mais e acabam se ferrando.
Neo
03/12/2019 20h33
Acho que ela é simpática, oras.
03/12/2019 20h27
Cada tipo de mulher teu os seus elementos de atração e que causam admiração específicos, logo cada tipo vai ter os seus, diferentes dos das mulheres de outras características, mas tão atraentes e admiráveis quanto. E uma pessoa ser simpática com todos, conversar bem, dar a devida atenção com boa educação, brincar, sorrir, etc. são atitudes louváveis e exemplares, ora. Tratar bem as pessoas é um comportamento que todos devem ter com os outros, independentemente do estilo de cada um.
03/12/2019 20h01
Educadas, recatadas e do lar.
03/12/2019 19h31
Tenho várias amigas assim, e entendo a forma delas serem basta não comparar, e compreender a forma de cada uma ser
03/12/2019 19h27
é o famoso "tão deixando a gente sonhar", nos homens somos muito iludidos, ent quando vc ver que alguem esta assim por vcs, tentem mostrar que n querem nada, é melhor sofrer logo do que ficar criando ilusão
anônimo
03/12/2019 19h26
Fácil
elas respondem
03/12/2019 19h26
Moça,

Ser simpática não tem a menor relação com dar mole para ninguém!!!

Outra coisa, desde quando uma mulher que brinca, sorri, olha nos olhos e conversa com um homem sai traindo por ai? Coerência mandou lembrança!

Costumo ser alegre, comunicativa e simpática...Isso se chama Educação e nem por este motivo quer dizer que saio por ai dando abertura para ninguém achar que pode tomar liberdade comigo!!
03/12/2019 20h32
Não vou viver de cara fechada porque o cara não sabe diferenciar simpatia de flerte e de brincadeira.

Se eu chegar a perceber que ele está levando para o outro lado, aí eu explico.

Alguns homens têm muita facilidade pra se iludir. Já outros são mais maduros emocionalmente.
03/12/2019 21h53
Se a pessoa não entende a diferença de; simpatia com férte...Realmente fica difícil da pessoa viver em sociedade.

Mulheres que lidam com público, exemplo, uma professora vai: sorrir, olhar nos olhos, do pai do aluno, do aluno...Por exemplo.
Uma mulher extrovertida, vai, sorrir, olhar nos olhos da pessoa com que ela interage.
Uma mulher, educada, gentil, vai; sorrir, olhar nos olhos .ser solicita com qualquer pessoa ao seu redor. Porque ela é educada, simpática ...Carismática.

Confundir isso, com "dar mole" realmente é viver no meio do mato, longe da civilização.

Agora, nenhuma mulher seria, demente ao ponto de ser "simpática" com "qualquer um na rua". Ela não precisa correr mais este risco né?! Se há quem ainda ache que, simpatia é "dar mole" imagine, as mulheres que simplesmente sorriem de uma piada, que andam sozinhas à noite?

Ela "parece estar "dando mole". Plmdds!
Existem pessoas que possuem carisma, andam sorrindo, não ficam de cara feia, são solícitas com qq "gênero ou sexo" e isso para quem não é, é sofrível. Naturalmente será incomodo.

Para homens, os que tendem a confundir, elas nap se "apaixonam" eles veem uma possibilidade, se iludem na confusão na incapacidade em não saber diferecuar qq gesto do sexo oposto, como "interesse".
No mais, o choro é livre!
anônima
03/12/2019 19h37
Algumas são simpáticas de verdade, outras querem pica nelas
anônima
03/12/2019 20h56
O problema ta nas pessoas que confundem ser simpático com dar mole
anônima
04/12/2019 18h11
Trato eles como merecem, ou seja, com desprezo.
anônima
03/12/2019 20h58
Nada contra, não vejo como se estivessem dando mole. Costumo ser mais séria, mas admiro pessoas carismáticas e comunicativas.

Na rua é complicado, com homem quando procuro ser curta, já é por medo mesmo. Já fui agarrada, acho que o cara interpretou tudo errado e era um tarado também, fora os que vieram pra cima de mim do nada e os que ficaram me seguindo. Prefiro ficar na minha.
03/12/2019 20h57
Por isso sou igualmente antipática com homens, mulheres, animais e extraterrestres, assim ninguém reclama.
anônima
03/12/2019 20h58
Acho que o problema é delas. Tem mulheres que tendem sim a serem simpáticas e têm medo de parecerem grosseiras e de má educação, é de cada um e o problema não é meu.
12/07/2020 22h52
Eu sou do tipo simpática, principalmente, na vida "real" e os homens confundem muito mesmo, mas é parte da minha personalidade, só ter jogo de cintura ;D
anônima
20/12/2019 01h31
não acho nada, mas eu sou o completo oposto
03/12/2019 21h01
Há casos e casos neh
03/12/2019 19h20
Não sou dessas... kkk