Já nos encontramos várias vezes, só mês passado, sair de carro de madrugada, como é bom, parar em frente a orla de carro, beijar lento, de todas que eu transei, é ela que eu gosto de dormir abraçado depois e sentir o cheiro, o toque do corpo quente no meu, ah é sensacional, ela tem muito medo de separar dele, e ele parece tão feliz com ela, e ela tão infeliz, eles já namoram há 4 anos, e ele é o meu melhor amigo, conheço há tanto tempo, amigo de confiar, mesmo se ela separar dele, e ficar comigo, vai ser o triste fadário da nossa amizade, que eu não quero perder, mas eu amo tanto ela, e ela me ama, é um caso complicado, parece que nossa união foi condenada em ser escondida, um sufoco gigante.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/12/2019 20h57
Com um "amigo" destes e uma namorada destas, quem precisa de inimigo?
E a garota vadia tem o melhor de dois homens, o namorado corno que dá segurança e o amante, outro corno com quem ela se diverte! Depois dizem que homem não gosta de vagabunda!
04/12/2019 20h57
Que baixaria, mds
03/12/2019 19h31
Melhor "amigo"?!
04/12/2019 20h47
Como isso começou?
05/12/2019 12h18
Desculpa, mas eu não sei quem é pior, se é vc ou ela, mas enfim, não estou aqui para julgar. Se vocês se gostam pq não assumem isso!? Melhor do que viverem assim.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 19h37
kkkk me lembre de não ser teu "amigo", tenta arranjar alguma mina pra dar uma ideia nele, caso ele traia ela ai ele n tem do que reclamar se tu ficar cm ela, (dificilmente acho que vai funcionar essa ideia)
04/12/2019 00h36
Quem tem amigo como você, quem precisa de inimigo?
anônimo
03/12/2019 23h31
Ela quer um trouxa rastejando nos pés dela
anônimo
03/12/2019 19h19
Cara, tô numa situação parecida com a sua. Sei o qto eh complicado
04/12/2019 00h38
Se não terminar em homicídio, vai me surpreender.
04/12/2019 21h01
Cara,, antes de tudo, você está sacaneando o cara que está chamando de amigo aqui. Isso não é coisa que um amigo faça com o outro não cara, desculpe a sinceridade ácida. Simplesmente exija dela uma postura definitiva pelo menos, para parar com a sacanagem que vocês dois estão fazendo com o cara. Se ela não terminar com o cara, diga que vai se afastar dela, force ela a fazer o honesto. E aí depois é com vocês dois o que vai ou não vai rolar.
anônimo
05/12/2019 11h24
Tá na hora de tirar a capa da covardia, colocar a verdade para fora e assumir as consequências. Se o que você contou é realmente verdade e você tem um pouco de consideração por ele, está na hora de assumir o que está acontecendo.

Vocês três precisam se libertar.