Seguinte,tenho 18 anos e sempre fui meio tímido e introvertido,visto como um cara com não tanto valor perante as garotas,meio carente com esse lance,eu sempre tentei correr atrás de meninas com objetivo de conseguir um relacionamento achando que isso melhoraria minha vida, é como se eu usasse isso para suprir todos os meus problemas e as coisas ruins que acontecem na minha vida.

Só que com o tempo e algumas experiências específicas cheguei a uma conclusão que eu não vejo mais um relacionamento como algo vantajoso quando se é jovem,pois grande parte do seu tempo e também dos seus pensamentos você sempre está dedicando ao seu parceiro(a) ,o que acaba sendo meio prejudicial,pois eu ou você poderíamos estar pensando em objetivos grandes para o futuro,aprender um novo idioma,se formar em alguma profissão em específico,empreender e etc etc

Cheguei a conclusão de que vou procurar não me relacionar seriamente com ninguém pelo menos até os 28,quando eu estiver financeiramente bem sucedido e desenvolvido com meus objetivos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/12/2019 20h22
Tudo vale a pena, quando a alma não dispõe de apenas 13cm.
03/12/2019 20h36
Você ficou com esse pensamento porque não conseguiu um namoro é isso ?
anônima
03/12/2019 23h39
Balela. Vc é fracassado na vida amorosa e vem com esse papo
eles respondem
03/12/2019 20h26
Alguma mulher vai tomar todo o patrimônio que você espera construir.
03/12/2019 20h28
Bom, eu digo que seu ponto de vista e suas conclusões não estão erradas. Mas eu diria o seguinte, se você souber gerenciar bem o seu tempo e souber a hora de se dedicar aos seus objetivos, é possível estar em um relacionamento e conseguir caminhar rumo ao seu objetivo, e se sua parceira também for uma mulher com um foco e visão orientado para o objetivo pessoal dela e também para um objetivo em comum de formação de uma família, vocês dois podem reforçar o ânimo um do outro em momentos difíceis e ajudar um ao outro a reduzir o fardo desses momentos.

Mas se para você está muito complicado relacionamento com mulheres ou ao menos com aquelas que poderiam ser uma força para você e não talvez até te puxar para baixo dependendo de como o relacionamento estiver caminhando, aí é melhor adotar mesmo essa estratégia de focar no seu desenvolvimento pessoal antes.
anônimo
03/12/2019 20h32
Discordo
03/12/2019 20h33
Mais um candidato a estuprador.
03/12/2019 20h34
Nossa, deplorante ler isso, cada pessoa com sua aptidão, não concordo mesmo com esse pre julgamento de idade, nada a ver mesmo
anônimo
03/12/2019 23h22
Ótimo.
Ganhe muito dinheiro que aí a brincadeira fica boa