Direita foca mais na liberdade.
Esquerda foca mais na igualdade.

O ideal seria um equilíbrio, mas, entre os extremos (liberdade e igualdade), prefiro não abrir mão da liberdade.

Inclusive, a esquerda extrema é ditatorial e visa retirar todas as liberdades (inclusive a de escolher outro lado), o que acho extremamente abominável.
votei em Direita
03/12/2019 20h43
Essa
votei em Centro
03/12/2019 22h14
Direita liberal ❤
votei em Direita
anônima
03/12/2019 20h35
Voto no que cada um escolhe ser e defender o que quiser desde que não encha a porra do saco.
anônima
03/12/2019 20h41
Onde estão os seus modos, Kaio? Se quer saber a minha, precisa dizer a sua primeiro. rs
votei em Esquerda
anônima
03/12/2019 20h43
Esquerda, vermelha com muito gosto
votei em Esquerda
eles respondem
03/12/2019 22h04
1) O marginal que botou a arma na tua cara e te roubou, pronto pra estourar sua cabeça diante de qualquer movimento brusco seu, ELE era a vítima ali, e não você... seu opressor!
Viva a inversão de valores!

2) Pobre= criminoso.
Ele só é bandido porque é pobre, desempregado e mora numa favela.
90% dos moradores de favela são honestos e isso destrói meu argumento? Sim, mas fôdazi.

3) 23h59: "Polícia fascista malvada genocida de negros."
00h00: "Só a polícia pode ter armas."

4) É o corpo o fator determinante pra uma pessoa ser branca ou negra, magra ou gorda, mas sobre ser homem ou mulher é diferente. Nesse caso o fator determinante é o sentimento.
#MenosRacionalidade.
#MaisIdeologiaDeGênero.

5) O di menó que está cometendo os mesmos crimes e com a mesma ou maior crueldade dos adultos, não sabe que está cometendo crimes.
Ele rouba e foge, provando que sabe sim que está cometendo crimes? Sim, mas fôdazi de novo. Somos contra a redução da maioridade penal!

6) Se a mulher ameaçada de estupro for de direita, não nos importamos (Joice Hasselman).
Se o vereador gay cujo gabinete foi alvo de um tiro for de direita, não nos importamos (Fernando Holiday, SP)
Se o Dep. Federal negro mais bem votado da história for amigo do Bolsonaro, cagamos, Dane-se o Hélio.
Usamos mulheres, gays e negros como meros fantoches políticos massas de manobra. Só defendemos se for de esquerda, portanto no fim das contas não defendemos mulher, gay ou negro, e sim a esquerda.

7) Gostamos tanto de pobres que comemoramos pessoas entrando no Bolsa Família, passando a depender do Estado, ao invés de comemorar pessoas saindo dele porque se reergueram e caminham com as próprias pernas.

8) Cercear a liberdade de expressão inofensiva alheia e a moldar às nossas hipersensibilidades vitimistas
Viva o politicamente correto!

Na boa: tem como uma pessoa normal não ser de esquerda?
Só os fascistas mesmo.

*Não me pergunte o que é isso.
votei em Direita
03/12/2019 20h39
Direita é a melhor
votei em Direita
03/12/2019 22h20
Direita
votei em Direita
03/12/2019 22h25
Ancap.
votei em Direita
03/12/2019 20h36
Qualquer uma que não tenha políticos reeleitos e ricos as custas do povo
anônimo
03/12/2019 22h07
Esquerda.
votei em Direita
03/12/2019 20h41
Lula 2022
votei em Direita
anônimo
03/12/2019 22h20

Você precisa conhecer a minha terra...
Lá não tem guerra, nem polícia, nem ladrão.
Não tem partidos de esquerda ou de direita,
Todo mundo se respeita, isso que é constituição...

E além de tudo, tem mulheres muito lindas
E guardam ainda no olhar a sedução.
Todos trabalham e se divertem sem censura e com fartura,
Pois é repartido o pão.

Não tem prefeito, nem banqueiro, nem juiz
E no entanto o povo é muito feliz.

Felicidade só se tem quando se doa,
Por isso na minha cidade a vida é boa...
E a vida é boa quando planta-se a semente,
Nem só na terra mas no coração da gente.

Você precisa conhecer a minha terra...
No alto da serra onde a lua beija o chão.
Lá não tem muros, nem um tipo de barreiras,
Preconceitos nem fronteiras de país ou religião.

Num mundo cheio de ternura e alegria,
Onde o amor floresce mais à cada dia,
Crianças crescem livres, fortes e sadias,
Entre os amigos e sem correr nenhum perigo...

É um paraíso aqui na terra e eu suponho,
Que esteja dentro de cada um,
A terra dos meus sonhos...

Felicidade só se tem quando se doa,
Por isso na minha cidade a vida é boa...
E a vida é boa quando planta-se a semente,
Nem só na terra mas no coração da gente.
votei em Direita
anônimo
03/12/2019 22h05
No caso do Brasil atual não é direita nem esquerda nem centro...

É pra baixo!
anônimo
03/12/2019 22h07
Nenhum