E apenas 2% compreendem textos longos e conseguem diferenciar fatos de opiniões.

Link: https://glo.bo/37ZkUaV

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
03/12/2019 21h06
Culpa da metodologia Paulo Freire que nem aplicada no Brasil é.
anônima
03/12/2019 21h58
Lamentável.
E ainda tem qm queira colocar o Haddad (ex-ministro da educação na era PT) na presidência..
Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
03/12/2019 22h03
Isso todo mundo já sabe, escola pública é uma merda, você passa sabendo ou não
anônima
03/12/2019 20h55
Acho triste. A matéria já não é fácil, e faltando professor, fica ainda pior.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 20h57
13 anos de pátria educadora do PT,o que você iria querer?

O problema da educação do país vai muito além do que só investimentos,o Brasil é um dos países que mais tem gastos em educação,e ao mesmo um com os piores índices de desempenho.

Puro fracasso de gestão.
anônimo
03/12/2019 21h12
Nossa, isso só pode ser culpa do Bozo.
03/12/2019 20h56
Com o salário dos Professores, a desvalorização da classe, Pais conformados que seus filhos tem que ser educados por Professores e não a educação de base de casa......................... O Brasil afunda mesmo
03/12/2019 20h58
Eu pago imposto é pra isso mesmo!
anônimo
03/12/2019 20h56
Tentando descobrir o que é 68%
27/06/2020 20h35
Uma lástima!

Esse é o resultado do descaso com a educação básica de qualidade, há décadas. A base do povo é carente e as escolas são precárias. Algumas não tem carteiras, mesas e muitas nem luz elétrica têm.

50% dos brasileiros são analfabetos funcionais. Muitos advogados mal sabem formular um ofício sem erros.

Tivemos, há pouco, um ministro da Educação que nem sabia escrever.

Pagamos o preço de nossas más escolhas!
03/12/2019 20h43
O que todos sabem, no âmbito geral, a educação no Brasil é uma merda.
anônimo
03/12/2019 22h01
Entro nesses 2% quando não estou avoado.
anônimo
03/12/2019 21h12
Eu estou dentro desses 2%, de fato.
03/12/2019 21h05
Apenas mostra que o sistema de educação é falho. Não acho que funciona bem do jeito que está hoje em dia. Teriam que haver turmas menores, assim a tendência à dispersão seria menor. Com essas turmas super lotadas não tem como mesmo garantir que todo mundo está acompanhando no mesmo ritmo,e também como nem todos tem a mesma qualidade nutricional, o desenvolvimento fisiológico não está no mesmo nível. As turmas deveriam ser divididas de maneira objetiva e deveriam ter turmas com crianças que aprendem mais rápido separadas das que aprendem mais devagar, para que as segundas pudessem ter uma atenção mais focada, ou seja, basicamente do jeito que está, não funciona.
03/12/2019 20h59
Não é minha culpa não.
anônimo
03/12/2019 20h54
Acho que também não sei