Tem muitos ai que é contra a 2 instancia por ter politico de estimação que fez errado e nem preciso dizer quais partidos políticos foi contra mas oque acham disso? vale observar que um bom país é sem corrupção!

eles perguntam
3 5
elas respondem
03/12/2019 23h14
Prisão em 1° instância!
anônima
03/12/2019 22h05
Sou a favor da prisão em 2ª instância.
Só assim indivíduos ricos e poderosos serão devidamente punidos.
Os que são contra costumam ser hipócritas e defender o direito à impunidade para os seus que possuem a mesma ideologia.
Se não forem hipócritas (mais comum), são, no mínimo, desinformados, uma vez que a condenação da forma que está atualmente só beneficia criminosos graúdos que usam e abusam do sistema prescricional/recursal para atrasar indefinidamente sua ação penal.
anônima
03/12/2019 22h10
Lula livre, livre hahahahaha
eles respondem
03/12/2019 20h52
Eu sou a favor, obviamente. Mas a Constituição dá brecha pras duas interpretações. E com o lixo que é o nosso glorioso STF...
anônimo
03/12/2019 22h11
A favor.
03/12/2019 22h11
Todo pais sério, tem a prisão em primeira instância.
Só por ai, ja dá pra se ter a resposta!
anônimo
03/12/2019 22h07
Está na lei desde 1986
anônimo
03/12/2019 23h19
Tudo no sistema judiciário demora muito. Acho que isso não teria tanta relevância se todo o processo de julgamento e apelação fosse feito rapidamente.