Enfim, tenho 30 anos, meu pai e minha mae tiveram um casamento só de brigas, minha mãe é chata mas cheia de atitudes e trabalhou muito nesta vida e a maioria das coisas que eles tem foi pq ela tomou iniciativa..
meu pai é lento e folgado ( nao consegue acompanhar minha mae ) e sempre tiveram brigas durante muitos anos.
Os 2 trabalham porem minha mae se separou do meu pai por inumeros problemas, meu pai nao serve pra estar casado e sim solteiro, mas ele quer uma mulher que cuide dele ( basicamente uma empregada ).

agora eu e meu pai moramos juntos mas eu ODEIO VIVER COM ELE, um homem que passa a vida inteira assistindo televisao e nao faz mais nada do que isso, trabalhar e ver tv... e eu acho que vou estragar minha vida por causa disso...basicamente agora sou empregado ele pq ele nao sabe nem fazer comida.

o que fazer nesta situaçao

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/12/2019 21h17
Não consigo nem imaginar isso. Meu pai tem dois empregos. Nem eu sei como ele consegue.
Qual idade dele? As vezes ele acha que está na hora de parar.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 21h18
Com 30 anos morando com os pais e com esse discurso infantil, olhe no espelho que vc verá nitidamente a cara do problema
anônimo
03/12/2019 21h17
Mete o pé, ninguém te obriga a viver com ele não
03/12/2019 21h19
Conversa com ele, fala assim mesmo como descreveu. Veja se ele lhe dará ouvidos.
anônimo
03/12/2019 21h20
Não acha que está na hora de você caçar seu rumo? Você tá na casa dele e ainda tá reclamando.
anônimo
03/12/2019 22h29
Cuida dele e pronto!