Tenho um amigo de longa data, hoje uma amiga em comum nossa me contou que ele gosta de mim há uns 2 anos +/-, mas que ele é tímido e não tem coragem de dizer. Gosto da companhia dele, não vejo problema em tentar algo. O que vcs fariam?
Ps: ele n sabe que eu sei.

elas perguntam
6 1
eles respondem
03/12/2019 21h32
Puxa um papinho com ele
03/12/2019 21h32
Ué conversa com ele...
03/12/2019 21h35
Tente se aproximar dele e dê uma chance. Espero que dê uma boa para vocês dois, dou todo apoio mesmo para você ao menos dar uma chance a ele e vê se tem potencial para rolar algo a mais, mas se você ver que a química no sentido de namoro não é tão boa, não force a barra porque eu acho que seria uma sacanagem com o cara. Mas boa sorte e espero que você veja nele química para um namoro.
anônimo
03/12/2019 21h37
Convida pra sair
anônimo
03/12/2019 21h45
Pega logo no pau dele, vc tá doida por isso
anônimo
03/12/2019 21h46
Chegava junto.
elas respondem
anônima
03/12/2019 21h39
Vá dando mais espaço, conte algo que te incomoda no trabalho ou algo do tipo e diga que contou isso a ele pq ele é a única pessoa q vc se sente à vontade ora desabafar e etc. Faça ele perceber q vc o vê de uma forma diferente além de amizade.