E pq há tanta critica com quem paga pelo serviço sendo que esse serviço e o mais antigo do mundo?

Será que só existe o lado ruim, não tem nenhum lado bom na existência desse serviço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/12/2019 21h44
Eu vejo com dois olhos só
anônima
03/12/2019 21h44
Qual é o lado bom, para você?
anônima
03/12/2019 22h15
Eu só vejo com dois olhos kkkk. Na minha opinião cada um faz o que quiser com o que é teu, se eu acho bonito/feio ou certo/errado não interessa, não tô pagando as contas de ninguém.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 21h45
Concorrência desleal
03/12/2019 21h46
Deve ser algo a ver com o fato de que geralmente é o marido/parceiro dela quem vai procurar o serviço...

Mas, do ponto de vista da profissão em si, também não vejo nenhum problema. Um cara solteiro que quer pagar pra ter sexo com pessoas diferentes, acho absolutamente tranquilo.

E a puta também: presta um serviço como outro qualquer.
07/12/2019 15h32
As mulheres vêem com maus olhos os homens que procuram por esse serviço, mas não vêem com maus olhos as mulheres que decidem entrar nessa vida.