Ganhei um cunhado a pouco tempo só que houve um problema, ele começou a conversar comigo com intimidade, fazendo perguntas íntimas "o que você acha de mim?", mandando mensagem pra mim todo dia, falando dele direto "eu isso e sou aquilo" e fica me chamando para encontros, pedindo para fazer ligações e tal. Eu não sei se isso é normal ou se ele quer ser meu amigo só que estou meio confusa com tudo isso porque nunca tive um cunhado.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
03/12/2019 21h47
Que tipo de cunhado?
Namorado da irmã ou irmão do namorado?
Em qualquer situação tá errado a atitude dele.
anônimo
03/12/2019 21h50
O que você achou dele? Sentiu algo?
anônimo
03/12/2019 21h50
Edit: agora que me toquei, é o seu cunhado e não concunhado. Bem, se é namorado da sua irmã fazendo essas gracinhas é bom ficar esperta e impor distância.
03/12/2019 21h50
Eu acho que do jeito que o cara está tentando te secar, creio que existe um certo interesse que vai além de amizade nessa situação aí, fica de olho nisso e veja para onde ele está tentando levar essa aproximação e se não estiver interessada e ele acabar revelando que realmente te vê com outros olhos, apenas tente se afastar dele com jeito.
anônimo
03/12/2019 21h51
Se você fosse homem ele não estaria te tratando assim, ele quer e te pegar, o vagabundo tá sonhando alto! Querendo pegar duas irmãs
03/12/2019 21h51
Ele quer pegar sua irmã e vc
anônimo
03/12/2019 21h51
Manda a real para esse sem noção.
03/12/2019 21h52
Cunhadão esse hein, quer aproveitar a família toda
03/12/2019 21h55
Olha, eu digo pra você conversar com o seu namorado a respeito disso, pra dizer o que tá acontecendo e que você tá desconfortável com a situação, pra que ele possa conversar com o seu cunhado a fim de ele mudar as atitudes dele pra algo mais adequado.
anônimo
03/12/2019 21h56
Se eu arrumo à morena, e à irmã dela fica nessa putaria... eu cortava ela na alta. Mandava ela ir caçar outra rola.
03/12/2019 21h56
Ele quer dar uma cunhada nocê
elas respondem
03/12/2019 21h58
Quer te pegar. Quanta gente sem noção nesse mundo, né? Impressionante