Eu tinha um ficante q durou 4 meses nosso lance..agente se gostava muito..mas passou um tempo eu me casei e ele tbm..mas ate hoje agente se fala e tal
Ele não para de mada mensagem pra mi...um pobrema e q somos casados e não podemos ter outro caso....hoje mesmo ele tava aqui de frente de casa .na casa de um amigo dele...eu vir ele e derrempete voltei ao passado e ele ficou só me olhado ...e mideu aquele vontade de ta do lado dele...beija,fazer amor cm ele..fazer tudo q agente fazia antes....

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/12/2019 22h17
Poliamor