12.3K  02/11/2020 22h26

Não estou falando em lubrificação, melzinho... estou falando em "squirt" mesmo, que sai em grande quantidade.

Nem todas mulheres conseguem fazer isso, infelizmente... mas fiquei curioso...

O gosto seria suficientemente "suportável"? Porque, pelo menos na fantasia, seria legal deixar a mulher também, literalmente, ejacular na sua boca...

"a sexóloga e terapeuta sexual Paula Napolitano afirma que pesquisadores encontraram urina diluída no líquido ao examinar a ejaculação de algumas mulheres. Ela explica o porquê: "Esse líquido é produzido nas chamadas glândulas de skene, que se localizam perto da bexiga. Por causa da proximidade, às vezes sai um pouco de urina na hora do squirting", diz a sexóloga"

https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/01/11/pensei-que-fosse-xixi-entenda-o-que-e-squirting-a-ejaculacao-feminina.htm

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
02/11/2020 22h22
Olha, esse fim de semana tive uma experiência durante um oral em uma mulher. O sabor que sentir era levemente amargo, assemelhava-se um pouco ao de uma cerveja por exemplo, e em outro momento saiu apenas um pouco saldado (mas não era xixi).
Não tem o cheiro de urina exatamente, mas por ser gerado próximo a bexiga, pode ser q em algum momentos vc sinta algum odor quase inexistente da mesma.
anônima
21/10/2020 16h55
Indústria Pornô é um nojo mesmo, deixa os caras fantasiando com mijada na boca e na cara, eca.
anônima
03/12/2019 22h17
Beber mijo é tenso.
anônima
02/11/2020 22h23
Velho patético
anônima
02/11/2020 22h26
Respondendo sem ser o alvo do tópico: Não sei
03/12/2019 22h34
Paula Napolitano, pau napolitano.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 22h36
Squirt é basicamente urina com pequenas concentrações de PSA liberadas pelas glândulas de Skene. Até hoje só conheci uma mulher que esguichava no sexo. Ela tinha 36 anos. E como gozava gostoso, viu. Era gratificante ver ela dominando o sexo e sentindo prazer com aquilo. Dizem q mulher nessa fase tem mais facilidade pra isso. Na primeira esguichada, foi bem forte e pegou no meu rosto. Mas não senti o gosto
. O cheiro é basicamente de urina com um leve aroma de água sanitária kk. Mas nada q incomode. Muito pelo contrário.
03/12/2019 22h19
O q provei não tinha cheiro de xixi. Levemente salgado, apenas. Como o melzinho habitual
anônimo
03/12/2019 22h19
Há estudos científicos que dizem que a composição é urina, sem mais.
anônimo
03/12/2019 22h19
Tem gosto de urina.
anônimo
01/02/2020 03h20
Nao provei. Estavamos fazendo anal com ela deitada de frente. Ela começou a se masturbar e durante o orgamo ela ejaculou. O primeiro jato não tinha cheiro de urina e era "meio branco", o segundo do era urina, mas quase sem cheiro.
anônimo
01/02/2020 03h21
Acho que é urina mesmo mano!
anônimo
21/10/2020 16h56
Ainda não