Tava na rua ontem aí passou uma minha mó gata , aí pedir o número dela e a gente começou a cnvs pelo whats dps de um bom tempo pedir perguntei se ela ficava cmg ela falou que sim qnd eu chamei ela pra sair ela falou sla pq não me conhecia direito, o que fazer nessa situação?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/12/2019 22h26
Vai com calma ué
anônima
03/12/2019 22h51
Converse um pouco mais com ela para passar mais confiança, se depois de um tempo você pedir e ela recusar, entenda como um "Não".
anônima
03/12/2019 22h26
Chama ela pra tomar um sorvete ou cinema para vocês se conhecerem melhor, aí se rolar vocês fica.
eles respondem
anônimo
03/12/2019 22h26
Tenta de novo e continua conversando educadamente
anônimo
03/12/2019 22h45
Não entendi. Vc ficou com ela e depois chamou ela pra sair? Pq se não foi isso, ela é meio tonta. Como vais ficar com ela se ela n sair contigo? Essas minas parecem n bater certo da kbç.
anônimo
03/12/2019 22h39
Podia ter levado no senso de humor...
"Não tem problema, podemos ir num lugar com bastante testemunhas"