Tipo ela tem enxaqueca e passa muito mal quando está com crise,o problema é que ela vai reclamar que está com dor de cabeça com mais frequencia,e também fica bastante irritada,namoraria ela assim mesmo(lembrando que ela faz tratamento para a enxaqueca)

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/04/2016 18h09
Eu não sei
elas respondem
anônima
17/04/2016 18h10
Eu tenho enxaqueca,confesso tem dias que causa uma certa irritabilidade,mas fazendo tratamento as crises diminuem e não tem tanta desculpa pra não ficar com o namorado