Tem aquela história do desafio, realmente de demonstra que está totalmente na mão do cara perde a graça.

Mas isso acontece com mulheres também, se vê que o cara é fácil demais e não tem mais que se esforçar pra conquistar perde o interesse.

É do ser humano isso, sempre querendo conquistas, gostar do que é difícil.

O certo é sempre dar pra ela a incerteza, deixar a pessoa ciente que a qualquer momento pode perder você, assim ela sempre está te valorizando por que sabe que você é desejado(a) e se ela não quer tem quem queira, é bom incluir uma disputa na vida da pessoa que você gosta, assim tendo concorrência ela vai querer provar que ela é melhor que a outra, assim terá todo o esforço dela por você.

Sedução e relacionamento, tem muitas técnicas e assuntos pra falar, mas no mais sobre a pergunta é isso.
anônimo
04/12/2019 00h09
Não, nada a ver, se ele disser que deixou de gostar é pq nunca gostou de fato
anônimo
04/12/2019 00h12
Não funciona assim, provavelmente nunca gostou.
04/12/2019 02h35
Não, não há sentido em alguém deixar de gostar de uma pessoa por saber que ela gosta de você, pelo contrário. Se ocorre essa coincidência, é porque a pessoa perdeu o encanto com a outra, viu que não apresentava o que gera lhe interesse mesmo ao conhecê-la melhor, dentre outros fatores, de modo que isso seria só mesmo uma coincidência. E se não houve um motivo, é porque a pessoa não tinha real interesse ou sentimento pela outra.
04/12/2019 09h28
Acontece muito o contrário tbm, ser humano é esquisito nesse aspecto kk
anônimo
04/12/2019 00h17
Qual o sentido?
anônimo
03/12/2019 23h44
Só se for trouxa
03/12/2019 23h45
Se ele já gosta de vc, não vejo o por que deixar de gostar.
03/12/2019 23h54
Pode até ser que seja, mais eu não vejo motivo para isso.

Quando eu gosto de uma pessoa e descubro que à uma reciprocidade da parte dela também, aí que eu insisto mesmo nela. Não tem o por quê de perder o interesse nela só por que ela gosta de mim. Na verdade eu até prefiro que ela sinta o mesmo por mim, por quê assim fica bem mais fácil de dar certo algo futuramente. ≠
04/12/2019 02h28
Esse pensamento não faz nenhum sentido... fosse assim, nenhum cara nunca namoraria/casaria com uma mulher... porque as pessoas só se unem assim quando percebem que a outra pessoa gosta delas.

Isso aí é coisa de 5ª série... entre adultos, não rola isso (se rolar, procure outros ambientes mais maduros)
elas respondem
anônima
04/12/2019 09h25
Se o cara tem sentimentos pela menina, jamais vai deixar de ter pelos simples fato de saber que ela gosta dele, muito pelo contrário, dai mesmo que vai investir nela. Agora se ele nunca gostou, óbvio que dai perde toda a graça, mais uma caça abatida. Então ele parte para outra.
anônima
03/12/2019 23h46
parece q desinteressam mesmo kkk
anônima
04/12/2019 09h19
Obs