Eu e meu cunhado somos muitos amigos , a gente sempre sai para beber e trocar uma idéia essa semana ele me chamou para ir em uma boate, chegando lá as mulheres que dançam na boate conhecia ele de tempo ou seja sempre traía minha irmã com as putas e de sobra chegando lá estava alguns conhecidos da rua eu fiquei surpreso com tanta gente conhecida que são casados e namorando ali parecendo que estão solteiros eu me empolguei e peguei umas putas lá, na volta pensei que foi errado em fazer isso , queria saber se vocês já fizeram isso acham normal por ser homem?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
04/12/2019 00h20
O que me surpreende mais do que a traição com sua parceira, que já é bem errado, é a traição com sua irmã. Se eu vejo essa palhaçada, filmo e envio para minha/meu irmã(o).
anônima
04/12/2019 00h23
Eles irem na boate não significa que eles pegavam gente lá
Além de que eles errarem não deveria ser algo pra te levar a errar, né?!

Tem aquela frase que diz que o certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo, e o errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
anônima
04/12/2019 00h54
Com um irmão desses,pra que inimigo, nenom?!
04/12/2019 00h27
Ainda bem que não tenho irmão.
04/12/2019 00h25
Afeeee que lixo! Espero que tenha usado camisinha pelo menos credo.
eles respondem
04/12/2019 00h33
Não se fazem mais irmãos como antigamente. Se eu pego algum vagabundo chifrando a minha:

04/12/2019 00h15
Isso é muito errado e triste.
04/12/2019 00h20
Nunca fiz, nunca faria e prova apenas uma coisa, que nenhum de vocês tem o mínimo autocontrole, só isso que ficou patentemente demonstrado.
anônimo
04/12/2019 00h13
É legal mas tem que dar o contraponto delas darem para outro caras.
anônimo
04/12/2019 00h13
Nunca fiz, logo, para mim não é normal.
anônimo
04/12/2019 00h14
Véi... Solteiro tá beleza, mas namorando é vacilo.
anônimo
04/12/2019 00h31
Não faria. Se fosse uma mulher eu iria reeprimir. Logo, não acho normal. E reprimo sendo homem também. Não confio em pessoas com essa índole.
04/12/2019 00h14
A traição de comer puta é com o orçamento da família. Come a estagiária cheia de fogo, isso é parte da família tradicional.
anônimo
04/12/2019 00h16
Relaxa, mulher também faz isso, elas traem a gente, e é difícil a gente descobrir, são profissionais. Tá tudo quite.
anônimo
04/12/2019 00h54
Isso é normal cara, relaxe, as mulheres são apenas meros brinquedos nosso, não merece nossos sentimentos, pois ela também nos desejam trair
anônimo
04/12/2019 00h18
Comer puta não é traição tá de boa